Jô Soares "invade" entrevista de Claudia Raia para dizer qu

INSPIRAÇÃO

Jô Soares "invade" entrevista de Claudia Raia para dizer que ela foi o grande amor de sua vida e emociona a atriz durante gravação

Date 11 de abril de 2018

A nova temporada do programa “Vai Fernandinha” estreou na última segunda-feira (09) com tudo. O programa foi ao ar com uma entrevista da atriz Claudia Raia. A ideia dessa estreia era que a veterana abrisse seu baú de memórias como atriz e bailarina, mas o que mais chamou atenção nessa edição do programa foi o momento em que a gravação precisou ser interrompida por causa de uma surpresa do também ator, humorista e apresentador Jô Soares, que mora no mesmo prédio em que o “Vai Fernandinha” estava sendo gravado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após afirmar que pretende se casar em breve, Isis Valverde confirma gravidez do primeiro filho

Durante sua aparição relâmpago, Jô surpreendeu a todos ao dizer que Claudia Raia foi um grande amor de sua vida. A confissão foi motivo de lágrimas da ex e também da apresentadora.

Em resposta ao relato de Jô, a atriz afirmou que o apresentador foi muito importante para ela e que foi um referencial. Segundo Claudia Raia, Jô a abraçou na TV e foi responsável também pela troca de nome artístico dela, que antes usava o nome Maria Claudia Raia.

Ainda de acordo com a veterana, os dois namoraram por cerca de dois anos e meio e ele também foi um grande amor na vida dela.

Em um outro momento da entrevista, Claudia relembrou outros amores de seu passado, como seu relacionamento com Alexandre Frota, em 1986. Na ocasião, o noivo tinha dado com a língua nos dentes durante o programa do Chacrinha e acabou revelando a data do casamento. O problema é que o que deveria ser uma cerimônia tranquila, acabou virando um verdadeiro caos, com direito até a uma tentativa de veto à troca de alianças.

Confira um trecho da entrevista da diva:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruno Gagliasso tatuou seu rosto ao lado de Titi e o ‘rabisco’ é pura fofura