Ainda está rendendo... Lucas volta a comentar situação no

CELEBRIDADES

Ainda está rendendo... Lucas volta a comentar situação no BBB e se firma como grande nome do programa

Date March 5, 2018 18:57

Não adianta! Por mais que a 18ª edição do BBB (Big Brother Brasil) esteja repleta de novidades, voltadas a aumentar a audiência do programa, nenhum assunto relacionado ao programa tem bombado mais do que o relacionamento entre o ex-bbb Lucas e sua noiva. Embora sua saída tenha ocorrido há mais de uma semana, os internautas só falam dele. Isso porque sua relação com a noiva ficou abalada depois que o brother manteve uma relação, digamos, muito próximo com a participante Jéssica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hollywood reúne três feras da beleza e do talento: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio atuarão juntos em filme de Tarantino

O assunto ganhou ainda mais relevância depois que sua noiva não compareceu ao programa no dia de sua eliminação, o que causou ainda mais alvoroço entre os telespectadores.

To na área São Paulo #sp #saopaulo

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em

Passado um tempo, Lucas Fernandes resolveu falar abertamente sobre o assunto, em uma entrevista concedida ao jornal Extra.

No bate-papo, Lucas admite que errou, mas jura de pés juntos que não chegou às vias de fato com Jéssica. Segundo ele, sua aproximação com ela aconteceu porque ele precisava ter alguém de confiança dentro da casa. Mas ele admite que deveria ter posto um limite maior na relação entre os dois.

Lucas aproveitou a entrevista para dar uma cutucada em seus críticos. Na conversa, ele questionou as pessoas que andam na rua e cruzam com uma outra pessoa bonita, se não olham para ela. O ex-BBB também perguntou se os homens só elogiam uma mulher bonita quando não estão diante de uma câmera. Para ele, quem tem essas atitudes e criticam ele, é hipócrita.

Bom dia João Pessoa #blessed #joaopessoa #jampa

Uma publicação compartilhada por Lucas Fernandes (@fernandeslucas) em

Ainda durante a entrevista, o cearense afirmou que cometeu seus deslizes, admitiu o erro e não que isso não dá direito de o criticar, se as pessoas cometem os mesmos erros.

Até onde essa história vai render, hein?!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vai ou racha? Lucas e Ana Lúcia se encontraram, mas dizem que ainda não conversaram sobre continuidade do noivado