Malu Mader é desligada da Globo depois de 35 anos e quadro

NOTÍCIAS

Malu Mader é desligada da Globo depois de 35 anos e quadro de "dinossauros" demitidos só aumenta

Date April 6, 2018 00:53

Algumas mudanças na política de renovação de contrato da maior emissora do país, a rede Globo, tem desagradado muitos atores e produtores que sempre tiveram uma grande segurança e anos de vínculo com o grupo. Parte desses artistas, inclusive, não fazia parte de alguma produção há muito tempo e acabaram sendo surpreendidos pela rescisão de contrato e estão pela primeira vez desempregados.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gretchen mostra casa em Mônaco e alfineta revista que a ofendeu: “É chinfrim, mas é em Mônaco. Bumbum caído a gente trata com exercícios”

É o caso de Malu Mader, que ficou acostumada com o vínculo com a emissora por cerca de 35 anos, tanto é que sempre em que era citada pela mídia, levava consigo o prenome de “global”. Agora, depois de tanto tempo, Mader é mais uma atriz da Globo que está de volta ao mercado de trabalho. Não que isso seja visto como um problema para ela. Afinal de contas, em 35 anos de Globo e com os salários que os artistas da casa recebem, financeiramente ela não tem com o que reclamar.

O desligamento da atriz aconteceu nesta semana e foi confirmado na última quarta-feira, por uma reportagem publicada pelo portal UOL.

Em nota, a emissora confirmou a não renovação e atribuiu o fato a uma mudança estratégica na qual ela manterá contratos de longo prazo e por obra. Este último, a nova prioridade da emissora carioca.

No mesmo documento, a Globo afirma que o quadro fixo de atores continua com o mesmo tamanho e a renovação do mesmo se dá em sua composição, que tem priorizado maior diversidade entre os membros da casa.

A demissão de Malu apenas engrossa a lista de “dinossauros” da Globo que foram desligados nos últimos tempos. Entre eles estão Maitê Proença, Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Isabela Garcia.

A vida dá dessas!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Outro Lado do Paraíso”: Walcyr Carrasco prepara um final trágico para Sophia e ela ficará dependente dos cuidados da filha