Naldo revela que Simone, da dupla com Simaria, foi fundamental para reconciliação após agressão a Moranguinho

Saúde e Estilo de Vida

March 19, 2018 22:09 By Fabiosa

Depois da separação do cantor Naldo e de sua esposa, Ellen Cardoso, também conhecida como Mulher Moranguinho, por causa de uma agressão dele, durante uma briga, muita gente ficou curiosa para saber o que teria motivado esse desentendimento que terminou em vias de fato, e o porquê dela ter aceitado voltar com o marido.

Esse é o clima #patatipatata

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

E um dos motivos que quase ninguém imagina para a reconciliação deles foi a ajuda de uma famosa cantora de uma dupla sertaneja. Tratava-se de ninguém menos do que Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria.

Segundo conta o casal, eles iriam para um retiro, para tentar organizar a cabeça e suas vidas. A princípio apenas Ellen iria, depois dela ter ganhado o retiro como presente de Simone. De acordo com Moranguinho, ela não sabia que Naldo iria para o mesmo refúgio. Só que ele havia ganhado a estadia por um pastor da região onde aconteceu o encontro.

Além do retiro, Naldo conta que sua ida a um psicólogo também colaborou bastante para que ele quisesse mudar e nunca mais cometer o mesmo erro.

Ainda de acordo com o cantor, antes de tudo ele precisou liberar o perdão para o seu pai, por causa dos traumas sofridos em sua infância. Para ele, o fato de ter visto seu pai batendo em sua mãe foram determinantes para que ele desenvolvesse seu lado agressor.

Mas, ao que tudo indica, toda essa onda de violência contra a mulher fazem parte do passado e Naldo e Moranguinho estão em plena harmonia.

Sorte para os dois!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Valesca revela desejo por Cauã Reymond e diz que só não pega ele porque ele é famoso demais