Neymar e Bruna Marquezine agitam bastidores do The Voice Kid

Neymar e Bruna Marquezine agitam bastidores do The Voice Kids, mas mostram ser dois tremendos pés frios

Celebridades

April 9, 2018 19:50 By Fabiosa

O domingo foi de muita agitação nos bastidores do programa The Voice Kids, que teve sua final ontem. E o zum zum zum nos estúdios não era só por causa do nervosismo entre os finalistas e os jurados, mas sim por causa duas presenças pra lá de especiais: Neymar e Bruna Marquezine. Tudo isso porque essa foi a primeira vez que o casal vai junto aos estúdios da Rede Globo, depois de reatarem o relacionamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sempre excêntrica, Kim Kardashian chama atenção ao publicar, pela primeira vez, foto com toda a família reunida

Durante a visita ao programa, os dois foram até o camarim da cantora e jurada Cláudia Leite, para deixarem claro para qual time eles estavam torcendo. E a confissão foi feita da forma mais descontraída e “espontânea” possível, com a própria Claudinha questionando o casal e perguntando para quem eles estavam torcendo. E o jogador da seleção brasileira e camisa 10 do PSG não pestanejou: "Time da Claudinha", disse Neymar, enquanto dava risada. O jogador também aproveitou o momento para fazer um registro junto da cantora, com Bruna Marquezine ao seu lado.

Hoje no The Voice. #brunamarquezine #brumarquezine #neymarjr #neymar #brumar

Uma publicação compartilhada por brumarquezine | neymarjr (@imperiobrumar) em

Mas Neymar e a atriz foram bastante pé frios, porque, embora estivesse torcendo para o time de Cláudia Leite, quem levou a melhor foi a dupla Simone & Simaria, que conquistaram o título com a cantora Eduarda Brasil.

Eu amo muito! #brunamarquezine #brumarquezine #neymar #neymarjr #Brumar #claudialeitte

Uma publicação compartilhada por brumarquezine | neymarjr (@imperiobrumar) em

A final do programa foi disputada também com os cantores Talita Cipriano e Mariah Yohana, do time de Carlinhos Brown, e Neto Junqueira, do time de Claudinha.

A torcida de Neymar e Bruna teve direito até a gritos do jogador do PSG, que tentava apoiar Neto Junqueira.

Mas nada disso foi suficiente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Próxima novela do Vale a Pena Ver de Novo promete deixar várias pessoas nostálgicas