Quadro do Faustão vira novamente motivo de piada na web

CELEBRIDADES

Quadro do Faustão vira novamente motivo de piada na web

Date 2 de abril de 2018

Quando um programa de televisão é ao vivo, qualquer deslize pode ser fatal e virar alvo de piadas. É assim em telejornais, programas sobre celebridades ou de auditório. E quando esse programa tem um índice de audiência grande, esse deslize ganha proporções que às vezes não dá nem para imaginar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após susto dos fãs, Sorriso Maroto anuncia Thiago Martins como seu vocalista

E um desses aconteceu no último domingo, durante o quadro “Ding Dong”, do Domingão do Faustão. A surpresa aconteceu na penúltima etapa da atração, quando a campainha deveria tocar e dar a dica da música secreta. Só que o equipamento falhou e pegou toda a produção e o elenco que estava participando de surpresa.

Vendo que a campainha estava demorando muito para tocar, a atriz Bárbara Paz tentou descontrair um pouco a situação e apertou diversas vezes o botão em que a campainha deveria ser acionada. No momento da falha, até o apresentador Fausto Silva brincou dizendo que tinham roubado a campainha e que não seria necessário esperar ela tocar.

O constrangimento pegou todos de surpresa e só quando o ator Felipe Titto foi tentar dar um jeito é que a campainha finalmente tocou.

Mesmo depois de funcionar, os problemas técnicos continuaram e o som ficou super baixo no estúdio, o que fez com que o ator pedisse para repetir sua vez de adivinhar qual a música.

Como não poderia ser diferente, a internet não perdoou e a situação virou alvo de piadas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Thais Fersoza e Michel Teló têm pequeno contratempo em aeroporto argentino, mas estão curtindo a segunda lua de mel