Socialite famosa por ofensas e comentários racistas estaria

Socialite famosa por ofensas e comentários racistas estaria entre a vida e a morte após acidente; internet diz que foi macumba da Anitta

Celebridades

March 7, 2018 01:26 By Fabiosa

A internet ficou em polvorosa na tarde desta terça-feira quando começaram a circular boatos de que a socialite Day McCarthy teria sofrido um acidente e estaria internada entre a vida e a morte. McCarthy ficou famosa por fazer comentários racistas contra a pequena Titi, filha do ator Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, e contra outras celebridades e sub-celebridades como Anitta e MC Loma.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: William Bonner está soltinho! Jornalista vem postando mais fotos com a namorada e conta que ela já foi confundida com atriz global

A informação sobre seu estado de saúde foi publicado no Stories de seu Instagram, supostamente pelo seu assessor. Segundo a publicação, o acidente de carro aconteceu no domingo (04) e ela estaria internada nos Estados Unidos. No vídeo, o assessor também pediu para que seus seguidores orassem por ela.

Em um dos vídeos postados por ela, em que Day esculacha a nova queridinha do funk, a MC Loma, os usuários não perdoaram o suposto estado de saúde dela e se rebaixaram ao mesmo nível que a socialite em suas postagens, torcendo inclusive para que ela morresse.

May all your dreams come true.

Uma publicação compartilhada por Day McCarthy (@realdaymccarthy) em

Já outros, com um certo tom de bom humor associaram o acidente a uma “macumba” feita pela cantora Anitta. Segundo eles, a funkeira mais famosa do Brasil teria feito o “trabalho” depois que a socialite afirmou ter vídeos da carioca usando drogas. Day chegou até a postar um vídeo em que Anitta aparece dentro de um carro, nos Estados Unidos, mas nas imagens não dá para ver absolutamente nada comprometedor.

As polêmicas relacionadas ao nome dela são enormes. A mais famosa de todas aconteceu quando ela destilou uma série de ofensas contra Titi. À época, ela se valeu do fato de morar fora do país e saber que dificilmente seria punida por seus comentários racistas contra a criança. Os pais de Titi chegaram a abrir um boletim de ocorrência pedindo as punições cabíveis pela lei. Mas até agora o processo caminhou muito lentamente.

Depois desse episódio, ela foi motivo de artigos e matérias em praticamente todos os veículos de comunicação.

Era exatamente isso que ela queria: aparecer. E é por esse motivo que não dá para acreditar 100% que o acidente realmente aconteceu.

Torcemos que não!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aprendi a ser humilde”, diz William Waack em primeira entrevista depois de demissão por comentários racistas