'O Outro Lado': Após cair na lábia de ginecologista, Suzy

INSPIRAÇÃO

'O Outro Lado': Após cair na lábia de ginecologista, Suzy não se aguenta e confessa traição para Samuel

Date April 20, 2018 00:37

Aquele ditado que diz que “chifre trocado não dói” caiu por terra no episódio de ontem da novela “O Outro Lado do Paraíso”. Isso porque o capítulo que foi ao ar contou com a confissão da personagem Suzy, interpretada pela atriz Ellen Rocche, de que ela havia traído seu marido Samuel (Eriberto Leão), com o ginecologista Helder (Carlos Bonow).

O momento aconteceu quando ela tomava café da manhã com o marido e sua sogra, Adinéia. Tudo corria bem durante a refeição, até que a loira começou a demonstrar uma impaciência fora do normal, o que levantou a suspeita de que algo estava errado.

HOJE Tinha tudo para ser mais um café da manhã feliz na casa de Suzy, Samuel e Adinéia! Mas a enfermeira não está aguentando guardar um segredo do marido e acaba se entregando. • "Samuel, é tão gentil, tão bom comigo. Cê não me merece. (...) Eu te traí, Samuel. Com o doutor Helder. Ele começou pegando meus pés e eu não resisti", conta ela, chorando. • O médico reage numa boa e causa estranheza: • "Tou destruída de remorso. E cê me trata com generosidade. Vai me perdoar, ai que bom." "Tudo bem te perdoar. Eu também te traí. (...) Com o Cido. Nos encontramos várias vezes atrás do posto de gasolina onde ele trabalha"• #OOutroLadoDoParaiso #AnaLúciaTorre #EribertoLeão #EllenRocche #CarlosBonow #RafaelZulu

Uma publicação compartilhada por O OUTRO LADO DO PARAÍSO (@ooutrolaadodoparaiso) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem são as 10 atrizes mais bem pagas do Brasil?

E de tanto insistirem em saber o que estava acontecendo, Suzy acabou desabafando e colocando pra fora sua traição. A confissão teve direito a ela rasgar elogios para o marido, dizendo que ele sempre foi muito gentil com ela e que ele não merecia ser enganado.

Mas para o espanto de Suzy, Samuel agiu com muita tranquilidade e generosidade com ela. O que também levantou suspeita da enfermeira.

Bastidores finais #OOutroLadodoParaíso

Uma publicação compartilhada por O OUTRO LADO DO PARAÍSO (@ooutrolaadodoparaiso) em

Foi então que o psiquiatra aproveitou a deixa para também confessar que vinha traindo a loira, com seu antigo romance, Cido, que é interpretado pelo ator Rafael Zulu.

Faltou o Dr. Helder! #AiComoASuzyTáBandida #PézinhosCobertos

Uma publicação compartilhada por Ellen Rocche (@ellen_rocche) em

Segundo o próprio Samuel, a traição dele acontecia nos fundos do posto de gasolina onde seu affair trabalha.

Infelizmente, o ápice do momento foi uma grande deixa para que a direção da Globo encerrasse o capítulo da noite, deixando todos os telespectadores morrendo de curiosidade para saber qual será o desfecho da situação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para a “sofrência” de Neymar, par romântico de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei” retorna às cenas