Que fofura! Tralli e Tramontina viram tema de festa de crian

CELEBRIDADES

Que fofura! Tralli e Tramontina viram tema de festa de criança

Date March 30, 2018 22:24

Criança quando coloca alguma ideia para ser o tema de suas festas de aniversário dificilmente são convencidas de que outro tema possa ser melhor. Na maioria das vezes, não tem como. Elas acabam sendo tão firmes em suas escolhas que nem adianta os pais tentarem mudar a opinião delas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com tantas reviravoltas, quem pode ser classificado como o pior vilão de “O Outro Lado do Paraíso”? Confira os candidatos

São temas como princesas, super-heróis e algumas profissões icônicas. Mas sempre têm aquelas crianças que fogem do óbvio e acabam escolhendo personagens nada convencionais. Foi o caso do pequeno Bernardo, de apenas 2 anos, que escolheu como tema de seu aniversário os apresentadores dos telejornais da Globo SP 1 e SP 2, César Tralli e Carlos Tramontina.

Segundo Sirley Cortez, mãe do pequeno, sempre que os dois telejornais começam, Bernardo para tudo o que está fazendo para acompanhar o noticiário apresentado pelos dois jornalistas. Em sua conta do Twitter, a mamãe contou que a festa teve direito a balas de goma, pirulitos travesseiros que levavam as logomarcas do SP TV, maçãs do amor e é claro, dois totens: um de Tralli e outro do Tramontina.

E as imagens foram concedidas pelos próprios jornalistas, após Sirley entrar em contato com eles pela mesma rede social.

Como não podia ser diferente, a festa só pôde começar depois que os dois telejornais acabaram. Pouco antes do evento, aliás, Sirley compartilhou uma foto em que o menino aparece hipnotizado vendo os telejornais.

É muita fofura né?!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filhos de Angelina Jolie não estão gostando nada do novo relacionamento da mãe