Aguinaldo Silva abre sua intimidade e revela quem foi seu gr

CELEBRIDADES

Aguinaldo Silva abre sua intimidade e revela quem foi seu grande companheiro na vida

Date 4 de abril de 2018

O autor Aguinaldo Silva tem sua vida profissional muito bem conhecida por todos os brasileiros. Ele estreou na Rede Globo em 1979 como dramaturgo, escritor e jornalista e pode se vangloriar de ter todas as suas obras transmitidas em horário nobre na emissora.

Aos 73 anos, o pernambucano Aguinaldo continua esbanjando talento e criatividade e já começou a trabalhar na sua próxima obra, a novela “O Sétimo Guardião”, com previsão de estrear em maio em substituição da atual trama “O Outro Lado do Paraíso” na Rede Globo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O autor Aguinaldo Silva se aborrece com suas informações pessoais divulgadas na Internet: “É invasão de privacidade”

Diferentemente de sua vida profissional, a área pessoal do ator sempre foi muito reservada. Ele sempre se manteve discreto, mas essa semana ele resolveu abrir seu coração sobre seus sentimentos e comoveu o público.

Ele revelou quem foi seu maior companheiro de toda a vida: o seu gato que morreu aos 14 anos após uma cirurgia para tentar sarar de um câncer. O Jorge Tadeu, nome do seu companheiro, estava se recuperando da cirurgia e morreu dormindo.

Aguinaldo comoveu o público com seu relato quando Jorge Tadeu disse que ainda estava meio grogue da anestesia logo depois da cirurgia e soltou um miado que ele classificou como “mágico”. “Para mim teve vários significados: alegria, tristeza, dor, saudade e despedida”, disse o autor.

Aguinaldo mata a saudade de seu companheiro escrevendo sobre o gato “León”, que estará presente em sua próxima novela. Na trama, o gato é tão mágico que é capaz de sair da remota cidade onde vive com seu dono e depois de uma hora aparecer em plena Avenida Paulista, em São Paulo.

Depois da perda de Jorge Tadeu, Aguinaldo decidiu que não teria mais nenhum companheiro por conta de sua idade avançada: “poderia me perder no meio do nosso caminho”, disse.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aguinaldo Silva confirma a volta de Nazaré, a vilã mais querida da TV, em sua próxima novela