Aline Riscado se despede do cabelo todo preto e adere à nov

CELEBRIDADES

Aline Riscado se despede do cabelo todo preto e adere à nova moda do “hair contour”

Date 4 de abril de 2018

Muitas mulheres adorariam exibir cabelos pretos longos e brilhantes como o da modelo e bailarina do programa Domingão do Faustão, Aline Riscado, que sempre ostentou suas longas cabeleiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO  (@aline_riscado) em

 

 

Na verdade, ela não tinha cabelos tão longos e sim fios médios logo abaixo dos ombros e usava um megahair.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: De bailarina do Faustão à musa do cinema: Aline Riscado mostra tudo sua exuberância em filme nacional

Agora, Aline Riscado resolveu inovar no visual e iluminar o tom ao aderir à moda do “hair contour”, uma nova técnica dos cabeleireiros que, por meio do corte e de coloração, valoriza alguns pontos estratégicos do rosto resultando em um efeito de iluminação.

A técnica foi herdada da maquiagem chamada “contour”, utilizada também para realçar, afinar e iluminar partes estratégicas do rosto.

No caso de Aline, como ela tinha um alongamento com cabelo brasileiro, foi possível aplicar a descoloração e o corte, tanto em seu cabelo natural quanto no megahair.

 

 

 

 

O resultado ficou lindo e o cabelo ganhou camadas, com texturas e movimento, além das madeixas mais escuras que ficaram mais claras.

Além disso, os cabelos de Aline ganharam uma “escova de caviar”, tratamento considerado luxuoso, utilizado para regenerar os fios desgastados, ressecados e fragilizados por tratamentos químicos.

A técnica não utiliza caviar, mas ganhou esse nome por serem bolinhas de tratamento com propriedades nutritivas como vitamina E, ácidos graxos e ceramidas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mudei!!!  Pelas mãos do super talentoso @andersonacouto  Ameeeiiii!!!  #MorenaIluminada #SóCoisasBoas

Uma publicação compartilhada por ALINE RISCADO  (@aline_riscado) em

 

 

Aline pelo visto amou o novo visual e publicou alguns posts em seu Instagram agradecendo ao profissional Anderson Couto. Os seguidores de Aline também adoraram. Um dos posts teve quase 120 mil curtidas e muitos comentários positivos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quadro do Faustão vira novamente motivo de piada na web