“A gente é humilde”: MC Loma dá resposta ao apresentador que a acusou de fazer exigências para participar de programa

Animais

A cantora MC Loma, que estourou no último carnaval com o sucesso “Envolvimento”, mal chegou à fama e já está provando dos malefícios de estar exposto à midia. A cantora, em recente passagem pela cidade de Fortaleza, para realizar um show, recusou convite para participar de um programa da emissora cearense TV Diário e, por causa disso, ouviu umas acusações por parte do apresentador Tony Nunes.

De acordo com o apresentador, a funkeira tinha feito “mil exigências” para participar da atração de TV, entre elas andar de helicóptero. A funkeira ficou indignada e utilizou da sua conta no Instagram, através da ferramenta Stories, para fazer um desabafo sobre o caso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Superstar do reality norte-americano “RuPaul’s Drag Race” cumprimenta o Brasil publicando hit do Carnaval de MC Loma e Gêmeas Lacração

De acordo com Loma, ela e as gêmeas Lacração, suas companheiras de palco, não fizeram exigência nenhuma: “É tudo mentira”, afirmou a cantora. Ela ainda afirmou que todas elas têm medo de andar de avião e até tomam remédio para dormir quando têm que viajar: “Aí vocês querem dizer que a gente quer exigir andar de helicóptero”, ironizou.

A cantora também afirmou que estava triste com o ocorrido, mas que elas estavam com a consciência tranquila: “A gente é humilde e atendeu todo mundo que foi no nosso hotel, a gente estava atrasada para o voo, mas atendeu todo mundo. Não sei nem como o ser humano tem capacidade de inventar isso da gente”.

Por fim, ela desabafou sobre os dois lados da fama e que esse era o lado ruim disso. Mas disse que sabia que seus fãs entenderiam e ficariam ao seu lado, porque sabem que é invenção da mídia. E concluiu, explicando o motivo de não terem comparecido: “Deus sabe que a gente estava sem nenhuma condição de participar do programa”.

Fonte: MSN

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nova queridinha do funk, MC Loma fala sobre sua intimidade em canal de youtuber