BBB 18 tem nos mostrado muito sobre traição, relacionament

INSPIRAÇÃO

BBB 18 tem nos mostrado muito sobre traição, relacionamentos e amizades

Date March 8, 2018 13:02

Desde a primeira edição o Big Brother Brasil tem mostrado que é um espaço para polêmicas. É que o reality show propõem, discutir as relações interpessoais, por isso esse nome. E o BBB 18 não tem ficado para atrás e traições, relacionamentos e amizades estão expostos de um modo que tem virado pauta para muitas conversas.

Um exemplo é o Breno, envolvido em algumas polêmicas, como no triangulo amoroso com Paula e Ana Clara. Vale lembrar que no início da edição, ele estava em outro trio (Ana Clara e Jéssica). Somente nesta história já se envolve relacionamento, misturado com amizade e com um pouco de traição. Veja abaixo cinco lições que o BBB nos mostra.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Patrícia do BBB18 é atacado por internautas e pede que parem de mandar ofensas

Ter consideração com a amiga vai além de não beijar o "boy" dela

Desde o início Ana Clara e Breno estão em ida e vindas e neste meio tempo, o rapaz sempre encaixa alguma sister no meio. Passada a eliminação de Jaqueline e os dias na casa, ele já começou a investir em Paula e sem qualquer preocupação com o que já teve com Ana Clara e Jaqueline.

Sempre nas festas Breno busca dançar coladinho com Paula e até trocam beijos e carinhos. Porém, a moça fala para todos que ali não passa de selinhos e que é um modo de valorizar a amizade.

Já a reação de Ana Clara, parar de beijar Breno, faz dela a amiga de várias outras coisas, que um casal, normalmente faria e não basta para não magoá-la.

Traição também tem a ver com envolvimento emocional

Um dos participantes que se destacou foi o Lucas ou o famoso “noivo de Taubaté”. Mesmo tendo uma amor fora da casa e entrando no BBB dizendo que é fiel a amada e que nunca ficaria com ninguém, o rapaz deu altas investidas em Jéssica. Para ela, Lucas dizia que estava fazendo muito esforço para não investir nela, mostrando à sister que estava perto de jogar tudo para cima e acabar nos braços dela.

Esperta e vendo a situação, Jéssica continuou a dar em cima do rapaz e fazia várias investidas e ele, nada bobo, retribuía as carícias. Só não saiu um beijo por falta de tempo, pois logo foi eliminado.

Nem toda aproximação entre homem e mulher é um caso

Ao contrário do casal Lucas e Jéssica, a dupla Patrícia e Diego, mostra que, mesmo sempre juntos ali só existe amizade entre homens e mulheres. Os dois batem papo o dia todo, são super confidentes e até dormem de conchinha. Mas não passa disso. E quem está assistindo, já viu que o alvo de Patrícia é o Kaysar.

Uma publicação compartilhada por Big Brother Brasil (@bbb) em Conviver com o ex pode ser a receita para problemas

Conviver com o ex pode ser a receita para problemas

Como já citamos lá em cima, Ana Clara e Breno vivem em ida e vindas, mas desde que ele se envolveu com Paula, à sister não beijou mais o brother. E sabemos que no termino de um relacionamento, um dos conselhos que as pessoas mais dão é, se distanciar. Como no BBB isso não tem jeito, a situação dos dois tem deixado claro que a convivência entre eles está fazendo mal.

Essa proximidade aumenta a possibilidade de fraquejarmos na missão de nunca mais ficar com aquela pessoa. Mas na vida real, o melhor é evitar contato, mesmo que seja por algum tempo.

Misturar familiares e intimidade não é fácil

A novidade neste BBB foi colocar uma família dentro da casa. Isso mostrou que conviver em um reality show é bem pior que na vida real. O exemplo é nítido entre Ana Calra e Ayrton. O pai não dá sossego para a filha, que acaba perdendo a paciência e já declarou que se cansou do convívio com o pai dentro da casa.

Vemos que atitudes comuns de jovem fora da casa, como beber e paquerar, por não serem vistos pelos pais, são até menos chocante a eles. Mas quando convive 24 horas por dia com o pai, isso pode incomodar e muito.

Basta observar o Ayrton, que vive incomodado com o comportamento de Ana Clara e vive entrando em atrito com a moça.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BBB18: Kaysar vota em Gleici, fãs desaprovam e a sister vai tirar satisfação: “Você foi tonto, um bobo”