Cantor inglês pretende construir a própria capela para seu casamento

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Cantor inglês pretende construir a própria capela para seu casamento

Date March 6, 2018 15:07

Todos já sabem que o cantor inglês Ed Sheeran é para lá de romântico e que é super apaixonado por sua noiva Cherry Seaborn. Nos preparativos para marcar o seu casamento, o interprete de “Perfect”, está determinado em construir a própria capela para realização do enlace.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O cantor Ed Sheeran doa 30 mil reais para um hospital infantil

Isso mesmo, nada de bater perna e sair correndo atrás de um local para se casar. Sheeran resolveu construir a sua capela e, para isso, já enviou todos os documentos necessários para o conselho distrital de Suffolk Coastal, autorizar a obra.

Segundo o jornal Belfast Telegraph, o cantor pretende fazer à capela no seu bairro na área East Anglia, em Londres. Ela será de estilo saxão, toda de pedra, com uma torre redonda e capacidade para, somente, 24 pessoas sentadas.

O tabloide relata que o documento da permissão diz. “É o direito de cada pessoa poder ter um lugar de retiro para contemplação e oração, observância religiosa, celebração da vida e marcos familiares, casamentos, batismos e assim por diante”.

O cantor ainda terá um tempo para receber a resposta, que só deve ser liberada pelo conselho em abril. Mesmo assim, conseguindo a autorização, Ed precisará de uma permissão para fazer o casamento na capela.

Mas antes de seu casamento, Sheeran provavelmente marcará presença em outro casório, no do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle. Ele foi convidado pessoalmente pelo monarca, para cantar no matrimônio. Ed é amigo da prima de Harry, a princesa Beatrice, foi chamado a fazer uma apresentação para os convidados.

Que Ed consiga sua autorização e assim poder casar no lugar que desejou.

Fonte: Capricho

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Príncipe Harry pede, pessoalmente, para Ed Sheeran cantar em seu casamento