Alvo constante de críticas, Pabllo Vittar rebate comentári

CELEBRIDADES

Alvo constante de críticas, Pabllo Vittar rebate comentários sobre sua voz e opina sobre cirurgia de mudança de sexo

Date April 13, 2018 20:02

Não é de hoje que Pabllo Vittar é alvo de opiniões contraditórias dos espectadores e com o seu novo lançamento, "Indestrutível", não foi diferente. Pabllo decidiu se entregar e tratou sobre um tema que infelizmente ainda é muito polêmico na nossa sociedade, a homofobia.

Ao mostrar o sofrimento que passou e que milhares de jovens passam no país, a cantora seguiu incomodando pessoas com opiniões contrárias à bandeira que ela defende. Mas como a própria música já incita: "E quanto mais dor recebo / Mais percebo que sou / Indestrutível".

// indestrutível link na bio* @brunoilogti

Uma publicação compartilhada por ?????? ?????? (@pabllovittar) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadê o nariz que estava aqui? Pabllo Vittar posta antes e depois de cirurgia e a diferença é bem aparente!

E foi assim que a cantora se posicionou ao ir no programa do Multishow, o "Vai Fernandinha" apresentado por Fernanda Souza. De cara, a apresentadora perguntou como Pabllo encara as críticas que recebe. E a drag queen nem hesitou e disse que ama sua voz justamente por ela ser diferente.

"Ela é fina, aguda, diferente. É com essa voz que faço sucesso, que subo ao palco e canto. Então amores, podem continuar falando porque eu amo a minha voz, se não gosta é só não ouvir", disse.

Os rumores sobre o desejo da cantora em realizar a cirurgia de mudança de sexo foi outro ponto citado durante a entrevista. Como de praxe, muito se fala sobre as intenções das celebridades e Pabllo descartou o interesse em realizar um procedimento estético com essa finalidade. "Eu gosto do meu corpo, eu me amo como sou. Amo também as características femininas que tenho, valorizo isso", completou.

// girl friend

Uma publicação compartilhada por ?????? ?????? (@pabllovittar) em

Tudo indica que a entrevista vai inflamar o ódio de muitas pessoas, mas isso não vai ser uma novidade na vida dela e mais uma vez ela vai ter que seguir os versos de sua música: "Se recebo dor, te devolvo amor".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novo clipe de Pabllo Vittar tem direito a choro, lembranças de casos de homofobia e deveria ser visto por todos