Amor de irmã a gente compartilha! Simone emociona com homenagem em apoio à Simaria: "Vc é minha luz, meu anjo minha força. Te amo"

Inspiração

Após o não aparecimento no show de Itapetininga no dia 13 de abril, os fãs já começaram a se preocupar com o estado de saúde de Simaria. E com razão, visto que a cantora, dupla de Simone, ficou seis dias internada e agora teve que suspender sua agenda por 30 dias.

O diagnóstico da cantora veio a público nos últimos dias e a doença terá que ser tratada com seriedade. Os médicos confirmaram o diagnóstico de tuberculose ganglionar, uma variação da infecção que atinge os gânglios.

E como não poderia ser diferente, Simaria então passou a receber uma série de mensagens de apoios dos fãs e de famosos, bem como de sua irmã, que talvez tenha sido a mensagem mais emocionante que ela recebeu.

No seu Instagram pessoal, Simone postou uma foto das duas e escreveu: "Vc é minha luz, meu anjo minha força... em nome de Jesus vc logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo!". A declaração mostra que o vínculo entre as irmãs não é forte só nos palcos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Susto nos fãs! Simaria é internada e Simone comanda show sozinha em São Paulo

Os fãs também não ficaram para trás no quesito emoção e deixaram as mais lindas mensagens de força para a celebridade: "Força coleguinha acredite já deu tudo certo guerreira", "Vai ficar tudo bem minha coleguinha é guerreira" e "Ela vai ficar bem logo meu amor,ela é forte,e o Brasil todo ta orando por ela", foram as mensagens deixadas nas mídias sociais.

Através da assessoria de imprensa, a dupla informou que Simone irá preencher e atendar à agenda de shows durante o afastamento da irmã e ambas devem programar férias em maio. Esperamos que esse tempo sirva para que Simaria possa se recuperar plenamente e voltar com tudo aos palcos.

Fonte: R7, simoneses / Instagram

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Diagnóstico de Simaria é divulgado e a notícia não é nada boa para os fãs; cantora tem agenda suspensa por 30 dias

Recomendamos