Wesley Safadão revela qual era o seu verdadeiro sonho de in

CELEBRIDADES

Wesley Safadão revela qual era o seu verdadeiro sonho de infância; dono de um dos maiores cachês da música no Brasil caiu nesse meio sem querer

Date April 23, 2018 19:57

O cantor de forró Wesley Safadão foi ao The Noite, programa comandado por Danilo Gentili, no SBT, e revelou que a música não foi a sua primeira escolha de vida. Para a surpresa de todos, Safadão contou que seu sonho mesmo era ser jogador de futebol.

"Até começar a cantar, eu comia com a bola, dormia com a bola", contou o detentor de um dos maiores cachês da música no Brasil na entrevista para Gentili.

A habilidade futebolística do cantor já inclusive chamou atenção durante um amistoso em Itu, em que Wesley fez um "golaço" digno de craque.

O forrozeiro também contou porque tinha as madeixas longas no começo de sua carreira, característica esta, que se tornou uma de suas marcas registradas durante sua ascensão. Wesley confessou que deixou o cabelo crescer quando criança, por conta de uma promessa e, quando começou a cantar, ainda estava com a cabeleira e por isso se tornou sua marca.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão anuncia que será pai de novo!

"Mas eu falava: 'Se eu não conseguir nada na vida até os 30 anos, eu paro de cantar e também corto meus cabelos'", contou o cantor que, apesar de ter conseguido alcançar o sucesso, deixou as longas madeixas no passado. E a decisão não foi motivo de arrependimento, já que Safadão também confessou que tinha preguiça de lavar os cabelos, "Quando era pra lavar era preguiçoso, pedia para o pessoal do salão ir em casa lavar", contou.

Wesley também falou do lançamento de seu clipe com participação de Anitta, da música Romance com Safadeza. E esse mais novo sucesso das duas celebridades que estão no topo dos mais escutados no país, como era de se esperar, alcançou mais de 18 milhões de visualizações no Youtube e, com certeza, vai emplacar o topo de algumas listas desse primeiro semestre.

Diante de tamanho sucesso, podemos afirmar que Wesley fez bem em deixar a bola de lado e pegar o microfone!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão fura mais um evento da Globo e começa a ser mal visto