Garotinho escreve carta de derreter o coração para profess

CELEBRIDADES

Garotinho escreve carta de derreter o coração para professora que perdeu seu cachorro

Date March 14, 2018 14:35

Essa é mais uma história de derreter o coração. Dessa vez, quem deu uma lição de empatia em muita gente foi o garotinho Callum, que escreveu a sua professora após ela ter perdido seu cachorro.

Aqueles que têm ou já tiveram um bichinho de estimação sabem quanta alegria eles trazem enquanto convivem com seus cuidadores. Mesmo que a vida deles seja mais curta que a nossa, vale mais amá-los por um tempo determinado do que nunca o fazê-lo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro é adotado após ficar 4 meses na frente de hospital à espera de dono que morreu

E foi isso que Gemma Dunne fez. Professora da Escola Primária de St. Michael em Glasgow, na Escócia, ela sempre citava seu querido Golden Retrivier durante as aulas. Infelizmente, ela teve que se despedir de seu cãozinho e ficou devastada com isso, mas acabou recebendo uma surpresa de um de seus alunos, que chegou como um alívio para sua dor.

Com tão pouca idade, Callum demonstrou entender o que é ter compaixão pelo sofrimento do outro. Ao saber da morte do cachorro de sua professora, ele decidiu presenteá-la com uma cartinha, em que escreveu, de forma simples e cativante, uma doce mensagem de encorajamento.

Antes de tudo, ele pede desculpas para o caso da carta magoá-la. Nas páginas seguintes, ele expressou seus sinceros sentimentos por meio de um poema, feito a partir do nome do cão, Charlie, afirmando acreditar que o bichinho tinha várias qualidades e, no final, ele incentiva a professora declarando que seu bichinho está em um lugar melhor, olhando por ela.

Callum ainda termina a carta com um desenho de doces e uma frase tocante: “Charlie foi um ótimo cachorro”.

Quem divulgou a carta foi a filha de Gemma, Lucie, que contou ainda que sua mãe estava extremamente grata por isso, especialmente depois de ficar muito nervosa sobre ter que voltar à escola após a notícia de falecimento do seu grande companheiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de ser rejeitado cinco vezes, cachorro surdo aprende língua de sinais e ganha novo lar