Simone e Simaria falam sobre carreira internacional: "É o p

Simone e Simaria falam sobre carreira internacional: "É o próximo passo da nossa história"

Dicas

April 4, 2018 15:16 By Fabiosa

As carismáticas Coleguinhas estão entre os artistas mais visados na atualidade. Em ótima fase na carreira, Simone e Simaria driblam os 20 shows que fazem por mês com as gravações do The Voice Kids, do qual participam como juradas dos cantores mirim.

Em meio à agenda lotada, elas foram entrevistadas pela Revista Quem e falaram sobre as parcerias firmadas com outros famosos, como Alok e Laura Pausini, com quem, inclusive, lançaram um clipe na última sexta-feira (30).

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Vai, Coleguinha!” Simone é “flagrada roubando” doce no casamento de Whinderson Nunes e é incentivada a pegar mais

Além da italiana, o cantor Joey Montana, do Panamá, também anunciou um feat com as irmãs. Segundo Simaria, a nova música é uma junção de idiomas (espanhol e português) e ritmos (funk e reggaeton) e tem tudo para ser sucesso global.

Aos poucos, a dupla trilha seu caminho rumo à carreira internacional. Quando questionadas sobre o sonho que ainda falta realizar, Simone conta que elas desejam realizar um trabalho fora do país.

A carreira internacional é o próximo passo da nossa história. Mas, é claro, a prioridade da nossa vida é o Brasil. Mas esse outro sonho nós temos e vamos deixar nas mãos de Deus. Vamos fazer tudo com dedicação e amor, que vai dar certo.

A coleguinha também revelou que a cantora Thalia agora é sua seguidora no Instagram. Será esse um sinal de mais uma parceria?

Simaria ainda acrescentou que fazer sucesso fora do país não significa cantar em inglês. Casada com um espanhol, ela afirma ser apaixonada pela língua espanhola. No entanto, as duas confessam que tem dificuldade em aprender outros idiomas para desbravar o meio musical no exterior.

"Eu tenho desejo de aprender a falar muitas línguas, mas sou muito preguiçosa. Esse é o defeito da gordinha", confessou Simone. Já a irmã explica que não tem preguiça e até tenta estudar nas poucas horas vagas, mas tem que lutar contra o cansaço por conta da rotina agitada.

No Brasil ou mundo afora, desejamos que As Coleguinhas continuem brilhando, espalhando talento e bom humor por onde forem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Comovidas com situação de refugiados, juradas do “The Voice Kids” dão show de solidariedade