Luana Piovani faz festa “horripilante” para comemorar os

CELEBRIDADES

Luana Piovani faz festa “horripilante” para comemorar os 6 anos de seu filho Dom

Date March 28, 2018 23:53

Dom, o filho mais velho da atriz Luana Piovani e do surfista Pedro Scooby, completou mais um ano de vida nessa segunda-feira (26). Para comemorar a data especial, o garoto ganhou uma baita festa, regada a muita diversão e com uma decoração pra lá de horripilante.

A mãe Piovani mostrou a seus seguidores do Instagram várias fotos do evento, que aconteceu na sua própria casa e teve como tema o Halloween, o que garantiu uma decoração lúdica e caprichada.

Para compor o cenário de mansão mal assombrada, foram usados vários elementos do terror, como morcegos, caveiras e múmias, que também apareceram na papelaria personalizada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de comentar traição a Santoro, Luana Piovani avisa que irá se mudar para Portugal

A comemoração foi mais intimista, com a presença de familiares e coleguinhas do Dom, que passaram uma tarde inteira se divertindo, com direito a banho de piscina e outras brincadeiras comandadas pela equipe Turminha da Bagunça.

“Quem me ensinou a ser mãe? – Eu! Meu Bolota transcende”, disse Luana ao compartilhar um registro desse dia, ao lado do pequeno. O pai, Pedro, também publicou uma foto do aniversário e comentou: "Festinha do Dom de 6 anos repleta de alegria e amor!". Antes da celebração, ele já tinha feito uma postagem em que aparece com o filho e faz uma declaração para ele:

Meu filho, amigo, parceiro, conselheiro, professor! Obrigado por me ensinar cada dia e me tornar o pai mais feliz e completo do mundo! Vamos comemorar que você merece!

O casal tem mais dois filhos, Bem e Liz, e pretende se mudar para Portugal logo depois que a atriz for liberada das gravações de O Sétimo Guardião, a próxima novela global, cuja estreia está prevista para o final deste ano.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que saia justa! Ex-namorados Rodrigo Santoro e Luana Piovani foram ao mesmo evento, mas evitaram se encontrar