"Dê valor à vida!" Após passar 3 dias sedada na UTI, mode

CELEBRIDADES

"Dê valor à vida!" Após passar 3 dias sedada na UTI, modelo que luta contra câncer agradece pela nova chance de viver

Date March 28, 2018 18:10

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida luta contra um câncer de estômago desde agosto do ano passado.

Quem acompanha a moça no Instagram, sabe que ela continuou compartilhando algumas fotos após o diagnóstico, relatando as etapas desse processo sempre com pensamento positivo. Porém, nas suas publicações mais recentes, ela desabafou sobre seu desgaste físico e emocional em meio a essa batalha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorra resgatada “fareja” câncer em nariz da dona e salva sua vida

Sua postura sempre forte deu lugar a uma exaustão compreensível, reflexo de quem já lutou bastante contra uma doença cruel. Infelizmente, o quadro se agravou e Nara passou quase uma semana na UTI, onde foi sedada por três longos dias.

A boa notícia é que agora Nara já se recupera desse grande susto. Na rede social, ela aproveitou sua melhora para publicar uma foto e agradecer a seus seguidores pelo apoio contínuo:

Pensava que tinha perdido mas sinto que Deus me deu uma nova chance, cada dia uma nova chance é uma nova melhora! Obrigada, Senhor! Vivo por ti! Obrigada por todas as orações amigos, não vamos desistir de viver.

Depois disso, a modelo ainda compartilhou um vídeo em que explicou o que tinha passado nos últimos dias. Muito emocionada, ela relatou:

Passei por uma experiência muito difícil, não conseguia respirar, fiquei em coma. Mas eu voltei e desde então não consigo parar de agradecer a Deus por estar respirando, por poder falar. (…) Estou bem, estou sem dores, não estou podendo falar muito, mas meu coração está cheio de gratidão só pelo fato de poder respirar, poder falar com vocês e agradecer. Dê valor à vida, dê valor a cada respiração.

As boas novas foram muito bem recebidas por seus seguidores, que encheram a rede social com muitas mensagens positivas. A repercussão foi tanta que o nome da influenciadora digital ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Nós ficamos felizes com sua recuperação e desejamos muita saúde à Nara.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Modelo conta sua história de luta contra o câncer pelo Instagram