Na reta final de sua gravidez, Juliana Didone exibe barrigã

Na reta final de sua gravidez, Juliana Didone exibe barrigão e incentiva outras gestantes a fazerem exercício

Celebridades

March 29, 2018 00:41 By Fabiosa

Nessa segunda-feira, Juliana Didone completou 37 semanas de gravidez e fez questão de comemorar essa data com seus seguidores, no Instagram, ao publicar uma foto que dá o destaque merecido para o barrigão lindo da mamãe.

Na reta final da gestação, ela continua praticando atividade física, por entender que isso é bom tanto para ela como para sua filhota. Inclusive, na semana passada, a atriz compartilhou um registro do seu treino e incentivou outras mulheres a fazerem o mesmo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Juliana Didone aparece com barrigão de gravidez e chama a atenção

Depois de desabafar sobre o fato de se sentir impossibilitada de fazer coisas básicas do dia a dia, por conta das dores no corpo, ela declarou:

Gestantes do meu Brasil, divido isso com vocês que estão passando por sensações parecidas, que estão sentindo também esse cansaço bizarro, pra que a gente se reabasteça de energia todo dia fazendo algum exercício, porque é necessário, porque faz um enorme bem.

Falta muito pouco para Liz chegar. A pequena é fruto do relacionamento da atriz com o artista plástico Flávio Rossi e sua chegada está prevista para abril. Se depender da vontade de Juliana, o parto será humanizado.

Dois meses após o nascimento da bebê, serão lançados os filmes da atriz: Todo Amor e Uma História de Amor, que foram gravados em 2016. E no final do ano, caso tudo dê certo, acontecerá a estreia de sua peça, que tem como tema a vida de Niki de Saint Phalle (uma artista plástica francesa feminista). Essa é a primeira vez que ela assina e produz um roteiro.

Nós ficamos então à espera da pequena Liz e desejamos sucesso à Juliana, na carreira e nessa missão incrível de ser mãe.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Atriz revela as paixões e dificuldades da maternidade: “Mais do que engordar, é ver que você vai perdendo o controle”