Alcione comemora 45 anos de carreira com multiprojeto musica

CELEBRIDADES

Alcione comemora 45 anos de carreira com multiprojeto musical

Date February 22, 2018 14:25

Este ano Alcione comemora 45 anos de carreia e para celebrar a data, ela está realizando diversos shows. A cantora tem apresentando seu multiprojeto “Eu sou a Marrom”, que leva sucessos novos e de todos os tempos, como Não deixe o samba morrer, Meu Ébano e Gostoso Veneno.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alcione declara que foi o susto quem a fez emagrecer

Alcione vem trabalhando em cima do multiprojeto, que envolve um documentário, uma biografia, um musical, a gravação de um DVD e uma turnê com seus maiores sucessos. “Reuni parte da minha família e dos meus amigos do Maranhão para o início da gravação do documentário que celebrará meus 70 anos de vida e mais de 45 de carreira”, relata a Marrom.

Alcione é filha de um policial e ex-integrante de uma banda da corporação. Foi quando entrou para o meio musical, acompanhando o pai nos ensaios. Teve sua primeira apresentação aos 12 anos e nunca mais parou.

Hoje, a mangueirense tem mais de oito milhões de discos vendidos, gravou 42 álbuns e mais 9 DVDs. Além de ser detentora de um Grammy Latino. “Sou feliz porque canto, porque nasci no Maranhão, porque sou brasileira, mangueirense e flamenguista! Faço o que gosto, e ainda me pagam por isso. Quer melhor?”, afirmou Alcione.

Para aguentar a rotina de show, a sambista têm cuidado da saúde, pois em 2016, passou por um susto e ficou internada para uma angioplastia. Hoje ela relata estar bem de saúde e com os exames em dia. E para melhorar a disposição, resolveu perder 30 quilos após uma dieta equilibrada.

Que o ano de 2018 seja repleto de sucesso para querida Marrom.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 25 quilos mais magra, Alcione esbanja saúde e felicidade aos 70 anos