Gisele Bündchen irá lançar um livro de memórias e de aut

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Gisele Bündchen irá lançar um livro de memórias e de autoajuda

Date 15 de março de 2018

Gisele Bündchen é o tipo de mulher que não para quieta. Übermodel, atriz, ativista das causas ambientais, praticante de yoga, mãe e por aí vai.

Com uma agenda mais do que lotada, a modelo, que se aposentou das passarelas em 2015, agora vai acrescentar mais uma coisa a sua lista de títulos: escritora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gisele Bündchen é premiada na Itália por defender a Amazônia

É isso mesmo que você leu. Uma das brasileiras mais famosas do mundo vai atacar de escritora. Gisele irá assinar seu primeiro livro, que segundo o jornal Estadão, será um mescla de autobiografia / memórias e autoajuda.

O livro ainda não tem data de lançamento, mas a informação foi confirmada pela editora BestSeller, que será a responsável pela publicação.

Nascida em 1980, na pequena cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, Gisele foi descoberta, aos 14 anos, por um olheiro de uma agência e ficou conhecida no Brasil e no mundo os anos 90.

Com seu look fora dos padrões das modelos da época, mais saudável e com curvas generosas, a modelo conquistou as lentes de fotógrafos do mundo todo e trabalhou para os principais nomes da moda mundial.

Agora resta esperar para ver como a modelo mil e uma utilidades irá se sair em mais essa empreitada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gisele Bündchen manda recado para presidente Michel Temer