Mãe de Giovanna Ewbank conta sua reação ao saber da adoç

INSPIRAÇÃO

Mãe de Giovanna Ewbank conta sua reação ao saber da adoção de Titi [vídeo]

Date March 7, 2018 16:34

No final da semana passada, Giovanna Ewbank publicou um vídeo em seu canal com a participação de sua mãe, Débora Ewbank.

Em um bate papo descontraído, em que afirmaram diversas vezes que são melhores amigas, as duas responderam perguntas dos fãs da atriz e Débora falou sobre a chegada de Titi, filha de Giovanna e Bruno Gagliasso.

Débora contou que disse a Giovanna que ter um filho é a coisa mais importante da vida e perguntou se ela tinha certeza que tinha encontrado a sua.

Quando a atriz afirmou que estava segura de que Titi era a sua filha de coração, Débora se emocionou e comemorou. "Então, eu tenho uma neta", relembra ela sobre o momento em que soube da adoção.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Giovanna Ewbank revela que Titi quer dois irmãozinhos e fala sobre vida sexual com Bruno Gagliasso [vídeo]

Mãe e filha ainda lembraram de histórias de viagens que fizeram juntas e se divertiram relembrando a cara de pau da mãe em "falar" outros idiomas. "Uma vez ela pediu crianças grelhadas em um restaurante", contou Giovanna, que não segurou a risada.

As duas ainda disseram que são muito parecidas e que, entre outras coisas, o que mais t[em em comum é o amor pela natureza. "Essa coisa de abraçar árvore, mentalizar a beleza de uma praia. Isso sou eu e só sou assim graças a ela", disse a atriz.

Para terminar o vídeo, Giovanna e Débora trocaram elogios carinhosos. "Minha 'Maminha' é minha companheira, minha inspiração e minha melhor amiga", disse Giovanna. "Filha, e você é maravilhosa!", completou a mãe.

Veja o vídeo na íntegra:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bruno Gagliasso rasga elogios a Giovanna Ewbank: “Ela arrebenta. Sou fã da minha mulher e sou a cobaia”