Mulher tem a mão cortada pelo marido, recebe uma prótese e

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Mulher tem a mão cortada pelo marido, recebe uma prótese e dá uma lição de positividade

Date March 27, 2018 16:57

No final do ano passado, uma jovem russa de 25 anos teve suas mãos cortadas e esmagadas por seu marido e agora ela acaba de ganhar uma prótese para uma das mãos que não teve como ser salva.

Margarita Grachyova foi violentamente agredida por seu marido, Dmitry Grachyov, de 26 anos, em dezembro do ano passado, após pedir o divórcio.

Mega News / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luana Piovani relembra caso de agressão e desabafa em vídeo no seu canal do Youtube

Dimitri a acusou de o estar traindo com um colega de trabalho, a levou para um floresta perto de onde viviam, a amarrou e cortou e esmagou suas mãos com um machado.

Após a agressão ele a levou ao hospital, confessou o crime e foi preso. Já Margarita Grachyova teve que sofrer uma série de cirurgias, mas infelizmente sua mão direita não teve como ser salva.

Mega News / YouTube

Recentemente, Margarita foi à Alemanha onde recebeu uma prótese para o membro que perdeu no ataque. “Brinco com os meus filhos que sou uma mãe descolada, pois tenho a mão igual à de um robô”, disse ela em entrevista ao Daily Mail.

Mega News / YouTube

O agressor está preso e aguarda julgamento, mas ainda assim envia ameaças por carta a Margarita que prefere focar em sua recuperação e em seus dois filhos. "Estou bem e pronta para resolver meus problemas. Agora, minha preocupação são meus filhos e minha saúde, quero esquecer essa história, conseguir o divórcio e visar meu futuro com muita positividade”, finalizou ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Forte e transparente, Luiza Brunet permanece firme contra a violência doméstica: “Não tive vergonha, mas coragem”