'Você é um grande exemplo!', Moranguinho elogia Naldo por

CELEBRIDADES

'Você é um grande exemplo!', Moranguinho elogia Naldo por seu aniversário e divide opiniões dos internautas

Date April 23, 2018 18:27

Quem não se lembra da novela "Naldo - Moranguinho" no final do ano passado? Literalmente, entre tapas e beijos o casal protagonizou um história de agressões e pedidos de perdão digna de novela das 21 horas.

Depois de acusar o cantor de agredi-la, Moranguinho decidiu perdoar o companheiro e no começo do mês, os dois decidiram curtir uma segunda lua de mel com a filha, Mari Vitória, na Flórida, nos Estados Unidos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Naldo faz terapia após acusação de agressão: “É fundamental buscar autonomia emocional”

Quinta-feira passada foi o aniversário de Naldo e além dos casal celebrar a data em uma badalada boate de Miami, Moranguinho decidiu fazer uma publicação em seu perfil do Instagram parabenizando o marido.

"Feliz aniversário meu amor!", "Meu amor eu te desejo tudo de melhor que a vida possa te dar!" e "Você é um grande exemplo!" são alguns dos trechos da declaração de Moranguinho.

O post, que já conta com mais de 15 mil curtidas, dividiu a opinião dos internautas. Enquanto alguns fãs do cantor adoram a publicação e também parabenizaram Naldo, outros criticaram a atitude de Moranguinho por ter perdoado e estar elogiando seu agressor.

"Grande exemplo??? isso só pode ser piada", escreveu um internauta. "Grande exemplo de tudo aquilo que uma pessoa não deve ser", disse outro.

Entre mensagens de parabéns e de desaprovação pela atitude de Moranguinho também houve quem achasse que o problema é dela e que a moça não deveria ser julgado pelo decide fazer em sua vida. "Já ouviram falas de 'em briga de marido e mulher não se mete a colher ?' Ela faz o que quiser da vida dela!", comentou um seguidor do casal.

É bem verdade que Moranguinho é dona do próprio nariz e bem grandinha para saber o que faz, mas casos como esse minimizam um problema que atinge outras mulheres e as desencorajam a denunciar seus agressores.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Do fundo do meu coração, sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer, nele, em mim”: Moranguinho desabafa sobre o que a fez perdoar Naldo