Mr. Catra fala surpreende ao aparecer 35 kg mais magro e fala sobre a importância dos fãs no tratamento contra o câncer: “Remédio maravilhoso”

Inspiração

Um dos funkeiros mais conhecidos do país, Mr. Catra é lembrado pela personalidade forte, posicionamentos controversos e pelo estilo de vida fora dos padrões. Agora ele passa por um problema grave de saúde, e surpreendeu ao aparecer no “Programa do Porchat” com muitos quilos a menos.

Nada a pedir, só agradecer. #Gratidão

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Você pode até não conhecer o carioca Wagner Domingues Costa, mas todo mundo já ouviu falar do Mr Catra. Com um bom humor contagiante, o funkeiro faz sucesso por onde passa. Seu primeiro trabalho na música foi como guitarrista em uma banda de rock, que chegou a fazer um certo sucesso local. Mas não demorou muito tempo para ele perceber que seu talento maior estava no rap e no funk.

Em 1994, ele lançou seu primeiro álbum, e não parou mais. Desde então Catra vem emplacando vários sucessos. Ícone do “funk proibidão”, ele também chama atenção pela quantidade de filhos e esposas. Mas recentemente, o funkeiro passou a chamar atenção por outro motivo.

Que? Que que há? Que que foi?

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Indignado, Catra posta esclarecimento, critica jornalista e afirma que tratamento está indo “de vento em popa”

Mr. Catra descobriu um tumor cancerígeno e há mais de 1 ano vem fazendo um tratamento pesado contra a doença. Em entrevista ao apresentador Fabio Porchat, exibida na última terça-feira (17), Catra disse que teve que mudar muitos hábitos. Ele diminuiu o ritmo de shows, fez uma redução alimentar e cortou completamente o álcool.

Hahahahaha Boa tarde!

Uma publicação compartilhada por Mr Catra (@mrcatrareal) em

Eu me desintoxiquei. Parei de virar a noite e estou me cuidando mais”, disse o cantor, que surpreendeu o público ao aparecer 35 Kg mais magro. Catra ainda agradeceu os fãs pelo apoio, e disse que os shows lotados sempre são um “remédio maravilhoso”.

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mr. Catra confirma rumores e revela que está com câncer no estômago

Recomendamos