Ex-marido de Luiza Brunet, condenado por agredir a modelo, publica homenagem no Dia Internacional da Mulher

Celebridades

O empresário Lírio Parisotto, condenado por ter agredido Luiza Brunet no ano passado, publicou,  em seu Instagram, uma homenagem ao Dia internacional da Mulher.

"No Dia das Mulheres quero registrar meu respeito e admiração à todas", escreveu ele em uma série de fotos onde aparecem sua filha Liz, sua ex-mulher Tânia e sua mãe Lídia. "Vocês representam o gênero com louvor. Deus abençoe todas", continuou ele na legenda das fotos.

Após a denúncia corajosa de Luiza Brunet, Parissoto foi condenado, em junho do ano passado, por ter agredido a modelo, em 2016, quando os dois viajavam pelos Estados Unidos

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luiza Brunet abre o jogo sobre agressão: “Como ia sair na rua com olho roxo, 4 costelas quebradas e ficar quieta?”

Justamente por isso a publicação do empresário dividiu a opinião dos internautas.

Alguns parabenizaram Parisotto pela homenagem. "Cercado da belas mulheres. Parabéns a todas!", escreveu uma seguidora.

Mas também teve gente que achou a postagem de mal gosto devido ao passado do empresário. "Como assim? O senhor é condenado pela lei Maria da Penha e ainda está recorrendo da decisão da justiça!!!", disse outra internauta.

Parisotto foi condenado a ficar sob vigilância por dois anos, além de prestar serviços comunitários por doze meses e recorre da sentença no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Fonte: TV Fama

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Forte e transparente, Luiza Brunet permanece firme contra a violência doméstica: “Não tive vergonha, mas coragem”