Biografia não autorizada de Anitta começa a tomar forma

Família & Crianças

March 16, 2018 15:13 By Fabiosa

Os fãs de Anitta já podem comemorar. É que segundo a coluna de entretenimento do UOL, o jornalista Leo Dias assinou o contrato com uma editora para publicar uma biografia não autorizada da funkeira.

Leo escolheu o título "Furacão Anitta" para a obra e Henrique Freitas, editor-chefe do jornal "Meia Hora", como revisor.

O livro contará a história de Anitta em oito capítulos e começará com a cantora já como artista da Furacão 2000 para então voltar no tempo e mostrar como tudo começou em Honório Gurgel, na periferia do Rio de Janeiro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Malandra, Anitta responde crítica de seguidores com textão

Com curiosidades sobre a infância e Anitta, a biografia contará com depoimentos de pessoas ligadas ao passado da cantora, como a diretora de uma das escolas onde a funkeira estudou, amigos e familiares com quem, inclusive, Leo já conversou.

E para quem acha que a obra vai ser do tipo "chapa branca" , daquelas que só enche a bola do artista, Leo Dias garante que não.

Apesar do bom relacionamento que o autor mantém com Anitta, o livro promete tocar pontos delicados da vida da cantora como sua briga na justiça com a ex-empresária, Kamila Fialho.

A obra será publicada pela editora Ediouro e tem previsão de lançamento para setembro desse ano.

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Anitta e Thiago publicam diversas fotos juntos no Instagram e firmam o empresário como nova webcelebridade