Boato de que Cauã Reymond estaria assediando uma atriz casa

CELEBRIDADES

Boato de que Cauã Reymond estaria assediando uma atriz casada viraliza na internet, mas é desmentido

Date February 28, 2018 14:20

Rumores de que uma atriz global estaria aliviada porque Cauã Reymond não está mais escalado para a mesma novela que ela foram desmentidos.

O motivo do suposto desconforto da atriz seria porque ela é casada e estaria sendo alvo do assédio do galã.

Segundo uma notícia dada pelo jornal EXTRA, uma atriz não identificada, teria esnobado as investidas de Cauã e estaria feliz porque ele não está mais escalado para a próxima novela das 21 horas, "O Sétimo Guardião".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fase ruim? Após término de namoro, Cauã Reymond tem fotos íntimas vazadas na internet

Mesmo o jornal não tendo dado nome aos bois, a notícia se espalhou em outros meios e os internautas logo concluíram que se tratava de Marina Ruy Barbosa, com quem o ator fez uma campanha publicitária recentemente.

E daí a começar a chover publicações sobre a saia justa nas redes sociais, foi um pulinho. "Cauã estava assediando a Ruy Barbosa e fez de tudo para ser escalado em 'O Sétimo Guardião' para estar com a Marina", escreveu um usuário do Twitter. "Cauã assediador de mulher casada", publicou outro.

No entanto, na manhã dessa terça-feira, 27 de fevereiro, o veículo de comunicação, que pertence ao grupo Globo, desmentiu a notícia e pediu desculpas a Cauã. "O EXTRA pede desculpas a Cauã por qualquer constrangimento provocado pela nota publicada ontem nesta coluna".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bárbara Evans fala sobre suposta troca de mensagens com Cauã Reymond: “Imagina, eu lá sou mulher de correr atrás de homem?!