Palhaço Bozo dos Estados Unidos falece aos 89 anos

Inspiração

Frank Avruch, o ator estadunidense conhecido por ter dado vida ao palhaço Bozo por mais de dez anos, faleceu essa semana aos 89 anos.

Segundo agências de notícias internacionais, Frank vivia com Betty, sua mulher, dois de seus filhos e alguns netos e a família do ator informou que ele faleceu em sua casa, localizada em Boston, após uma dura batalha contra problemas cardíacos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Palhaços ajudam crianças refugiadas a esquecerem um pouco do drama do dia a dia

Logo depois da notícia do falecimento do palhaço começar a circular, choveram homenagens ao ator. Conhecido por ser muito amável e educado, as mensagens de demonstração de amor por Frank são emocionantes.

"Todos nos lembramos dele como um grande cavalheiro. Esta noite, vamos nos despedir de uma lenda da TV", foi a mensagem que a WCVB-TV, onde Frank também trabalhou por mais de 30 anos como apresentador dos programas “Man About Town” e “The Great Entertainment”, deixou ao palhaço.

Em nota à imprensa, a família de Frank disse que o ato de dizer adeus é muito difícil para eles, mas que os familiares celebram o legado que ele deixou para crianças de todo o mundo. "Nosso pai amava as crianças de todas as idades. Sentiremos muito a sua falta", dizia o comunicado.

Com toda a certeza, adultos e crianças do mundo todo também sentirão saudades desse palhaço que foi o responsável por alegrar a infância de muita gente.

Fonte: G1

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Veja a visita inesperada que essa criança com Síndrome de Down recebeu no hospital

Recomendamos