Internauta dá alfinetada em Juliana Paes e recebe resposta

CELEBRIDADES

Internauta dá alfinetada em Juliana Paes e recebe resposta bem dada da atriz

Date February 26, 2018 12:34

O carnaval acabou há mais de uma semana, no entanto na terça-feira passada, o assunto desfile de carnaval ainda era tema de discussão no perfil do Instagram de Juliana Paes.

A atriz desfilou pela Grande Rio, que foi penalizada porque o último carro alegórico da escola quebrou e não pôde entrar na avenida.

Há alguns dias, Juliana publicou uma foto em seu perfil onde explica o motivo pelo qual sua agremiação pode não ser rebaixada para o grupo de acesso, mesmo com a punição.

"Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente ‘punida’ com a quebra do último carro", escreveu ela na legenda de uma foto onde aparece mostrando a língua.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Climão entre Paolla Oliveira e Juliana Paes no Melhores do Ano teria chegado na Sapucaí

Com mais de 160 mil curtidas, choveram comentários apoiando a postagem, no entanto, um deles chamou a atenção de Juliana. “Por que a Viradouro era o amor dela até descer, aí ela sumiu. E não será diferente com a Grande Rio”, acusou uma internauta.

Juliana não deixou passar batido e respondeu a moça. "Querida, eu desfilei pela Viradouro por alguns anos mesmo ela estando no grupo de acesso! Num deles vim na comissão de frente e foi lindo! Procure saber! Beijo", rebateu a atriz.

A resposta de Juliana levou seus outros seguidores à loucura. "Juliana, pisa menos!", escreveu um fã da atriz. "Nossa, levou um for que até perdeu o rumo", comentou outro.

Realmente a moça que fez o comentário maldoso errou. A atriz desfilou várias vezes pela escola mesmo a Viradouro estando rebaixada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cidade Maravilhosa ou Perigosa? Assaltos e arrastões quase atrapalharam o carnaval de artistas como Juliana Paes, Moacyr Luz e Dinho Ouro Preto no Rio de Janeiro