Depois de polêmicas envolvendo seu nome, Gusttavo Lima publica foto celebrando 8 meses do filho e seus seguidores vão à loucura

Notícias

March 6, 2018 12:58 By Fabiosa

Apesar de algumas polêmicas envolvendo o nome do cantor nas últimas semanas, o fã clube de Gusttavo Lima se mostrou fiel ao ídolo e seus mais de 10 milhões de seguidores continuam fazendo demonstrações de carinho com ele e sua família em seu perfil do Instagram.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Deu ruim pro Gusttavo Lima! Cantor usa redes sociais para se defender de denúncia de crime ambiental

Na final da semana passada, ele celebrou os 8 meses de seu filho Gabriel e publicou uma foto com o bebê em seu colo. "Gabriel Oliveira Lima... 8 meses do maior amor do mundo.Obrigado Jesus!!!", escreveu ele na legenda da postagem.

Com quase 800 mil curtidas, choveram comentários carinhosos na publicação. "Muito linda essa imagem, o cheirinho dele deve ser muito gostoso né?", escreveu um fã de Gusttavo. "Paizão coruja!", elogiou outro.

Gusttavo Lima viu seu nome ser envolvido em algumas polêmicas no final de fevereiro e novamente no início de março.

Primeiro o cantor defendeu o porte de armas em uma publicação em que aparece atirando com um fuzil, durante suas férias nos Estados Unidos, e depois foi acusado de crime ambiental por ter alterado o tamanho de uma represa em uma de suas propriedades, em Goiás, sem autorização das autoridades.

No entanto, seus seguidores parecem não ter ligado muito, já que as fotos de Gusttavo e sua família, nas redes sociais, continuam bombando.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bebê pianista! Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita dá um show no piano e encanta os internautas