Viviane Araújo e Nicole Bahls selam a paz

CELEBRIDADES

Viviane Araújo e Nicole Bahls selam a paz

Date February 26, 2018 13:24

Nicole Bahls e Viviane Araújo foram convidadas para o mesmo camarote durante o desfile das campeãs, na Sapucaí, e quem achou que as duas iam protagonizar algum barraco se enganou redondamente.

As duas, que no passado já quebrara paus homéricos em frente às câmeras durante um das temporadas do reality "A Fazenda", se comportaram muito bem.

Não teve climão nem nada parecido. Muito pelo contrário, as duas se encontraram e foram super educadas uma com a outra.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dor de cotovelo? Belo vê desfile de Viviane Araújo com fantasia lacradora e sai de camarote logo em seguida

Inclusive, Nicole deixou um comentário carinhoso para Viviane em uma publicação dela em seu perfil do Instagram. “Vivi estava linda e a mãe dela, Neusa, também um amor. Dei beijo nelas”, escreveu a ex-panicat.

Nicole explicou que a briga é coisa do passado e que quando viu Viviane foi cumprimentá-la normalmente e que foi muito bem recepcionada pela atriz. "Vivemos coisas em um reality há 5 anos e acho que ficaram lá", disse a apresentadora.

A briga de que Nicole fala foi na temporada de "A Fazenda" de 2012 quando entre outras discussões, as duas deram um bafão durante um bate boca sobre o jogador Radamés, que era noivo de Vivi e teria dado em cima de Nicole.

Com esse encontro as duas selaram a paz e mostraram que a briga é coisa do passado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em pé de guerra! Após separação, Radamés exige pagamento de aluguel e R$ 500 mil de Viviane Araújo