BBB18: ex-brother faz duras críticas a um dos participantes

BBB18: ex-brother faz duras críticas a um dos participantes da atual edição do programa

Celebridades

March 9, 2018 00:36 By Fabiosa

O psiquiatra e ex-brother, Marcelo Arantes, fez duras críticas a um participante da atual edição do reality.

O alvo das acusações é Caruso, que segundo um texto publicado por Marcelo em sua coluna no UOL, seria homofóbico e perseguiria Mahmoud porque o sexólogo é homosexual assumido.

BBB 18 / Reprodução TV Globo

O psiquiatra baseia suas críticas não só em comentários feitos por Caruso durante o programa, como também, em antigas publicações do publicitário em suas redes sociais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Odiados e esquecidos: veja como estão os maiores vilões da história do BBB

"Tenho que respeitar os homossexuais e eles não são obrigados a nos respeitar?”, teria postado o participante em sua rede social antes de entrar no programa.

BBB 18 / Reprodução TV Globo

Ainda de acordo com o Marcelo, o publicitário, além de preconceituoso também seria debochado, rude e mentiroso. “Caruso mente que não combina votos, manipula opiniões e intimida os demais com um tom de voz agressivo e truculento" escreveu ele.

Marcelo torcia pela eliminação de Paula por considerar que ela não acrescenta muito à atração, enquanto que, em sua opinião, o antagonismo entre Mahmoud e Caruso reflete o momento de polarização que a sociedade brasileira vive e seria mais interessante para o público.

BBB 18 / Reprodução TV Globo

No entanto de nada adiantou a torcida do psiquiatra. Mahmoud foi eliminado do programa com 57% dos votos da audiência.

Marcelo possui uma coluna no UOL, onde analisa e comenta o Big Brother desde sua participação no reality, há dez anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pegadinha do Tiago: brothers acham que Gleici foi eliminada, mas “Fada do Acre” ainda está no jogo