Caio Blat reencontra o filho que não via há 15 anos; mãe

CELEBRIDADES

Caio Blat reencontra o filho que não via há 15 anos; mãe afastou o menino do pai

Date March 9, 2018 18:49

Muito antes de ser casado com a atrzi Maria Ribeiro, de quem se separou em setembro passado, Caio Blat se casou com a cantora Ana Ariel.

Os dois eram muito jovens, ele tinha apenas 21 anos e ela 19, e depois de Ana sofrer um aborto, a cantora decidiu adotar uma criança.

Caio não se sentia preparado, achava que era muito cedo (fazia apenas 3 meses que eles tinham perdido um bebê), mas Ana estava resolvida e eles adotaram Antonio.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A história da mãe que perdeu dois bebês, mas ganhou um anjinho pela adoção

Pouco tempo depois da adoção, Caio explodiu na carreira. O ator tinha uma agenda lotada e não conseguia passar tempo com a família que acabava de ser formada. Os dois acabaram se separando e Caio nunca mais viu o filho.

O ator tentou manter contato com o Antonio, mas Ana não deixou. “Ele até tentou judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, mas eu nunca deixei", contou ela em uma entrevista ao Câmera Record, em outubro de 2016

Segundo ela, a mágoa era muito grande, mas agora Ana mudou de ideia e, nessa semana Caio se reencontrou com o filho que não via há 15 anos.

Quarta-feira foi o aniversário de Antonio e Caio ficou tão feliz em rever o filho que publicou uma foto em seu Instagram.

"Um cara muito especial tá de volta na minha vida, para minha maior alegria! E acaba de completar 15 anos! Parabéns, Antonio, filhote e amigo. Deus te proteja sempre!", escreveu o ator na legenda da foto em que aparece com o menino e a ex-mulher.

Antonio também adorou reencontrar o pai. O garoto publicou a mesma foto e escreveu: "Depois de um dia de festa no paintball com os amigos da igreja e da escola, junto com meu pai e minha mãe. Estou um pouco dolorido, mas estou pronto para tudo com essa família tão amada".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Confirmado: os atores Caio Blat e Luisa Arraes vivem romance e são vistos aos beijos em praia do Rio