"Não me sentia maduro suficiente para ser pai": Mário Gome

"Não me sentia maduro suficiente para ser pai": Mário Gomes faz desabafo e relembra carreira em quadro do "Vídeo Show"

Celebridades

March 1, 2018 00:04 By Fabiosa

Mário Gomes está prestes a completar 50 anos de carreira e acaba de dar uma volta por cima em sua trajetória profissional.

O ator dividia seu tempo entre as gravações de uma serie da HBO e a venda de sanduíches na praia, mas depois de muita insistência da Rede Globo, ele voltou à emissora e está no ar em "Tempo de Amar".

Mário foi o convidado dessa quarta-feira do quadro "Meu Vídeo é um Show", que faz uma homenagem a um ator durante o programa "Vídeo Show".

GShow/ Reprodução

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Viagem no tempo: “Tempo de Amar” faz alusão à “Rainha da Sucata”

Na entrevista com Sophia Abrahão e Otaviano Costa, o ator relembrou grandes papéis que teve na emissora.

De "Vereda Tropical" a "Uga uga", Mário chegou a se emocionar relembrando alguns momentos de seu passado. "Todas as experiências serviram para me tornar o cara que sou. Sou satisfeito comigo, então está tudo ótimo", disse ele.

Mas se o ator se emocionou com algumas cenas que viu durante o programa, tocados mesmo ficaram Sophia e Otaviano com o desabafo que Mário fez sobre o nascimento de sua primeira filha.

GShow/ Reprodução

"Eu tinha síndrome do pânico.Tinha não, tenho. Porque isso a gente só aprende como lidar", começou ele, para depois dizer como o nascimento de Linda, em 1992, o fez melhorar como pessoa e buscar tratamento.

"Quando ela nasceu, não estava preparado. Me lembro que entrei em crise, pois não me sentia maduro suficiente para ser pai. Fui para o analista para trabalhar a afetividade. Foi ali que eu entendi o que era o amor", completou ele.

Os apresentadores não seguraram as lágrimas e Otaviano falou de sua filha "Quando chego em casa e a minha filha de 7 anos me abraça, salva o meu dia", disse ele.

GShow/ Reprodução

No final do quadro Mario ainda falou sobre seus outros projetos como o "Construindo a Persona Futura",que, em parceria com a Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro, incentiva crianças a se interessarem pelas ciências; e sobre sua dedicação ao "Retiro dos Artistas".

O papo foi divertido e emocionante e, com certeza, estaremos todos esperando os próximos capítulos da vida de Mário Gomes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mário Gomes muda de ideia e aceita convite para participar de novela da Globo