"Nunca fiz uma vilã tão louca e ambiciosa!", diz Marieta S

CELEBRIDADES

"Nunca fiz uma vilã tão louca e ambiciosa!", diz Marieta Severo sobre Sophia de "O Outro Lado do Paraíso"

Date March 8, 2018 18:22

Durante a estreia do espetáculo "Hoje é dia de Rock", no Rio de Janeiro, Marieta Severo concedeu entrevista ao "TV Fama" e falou sobre Sophia, sua personagem em "O Outro Lado do Paraíso".

Perguntada se já tinha interpretado uma vilã pior do que Sophia, Marieta não pensou duas vezes e disparou: "Não, ela é a pior de todas. Nunca fiz uma vilã assim tão desregrada, tão louca e ambiciosa".

"Até um certo ponto da novela, as pessoas me encontravam na rua e diziam: Ai, Dona Nenê, como você está má, mas agora só dizem que sou a mais malvada de todas", brincou ela sobre a reação das pessoas e fazendo referência a uma de suas personagens mais famosas, a Dona Nenê, de "A Grande Família".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia ganha apelido de “mãos de tesoura”. A vilã faz mais uma vítima, mas desta vez ela deixará pistas e será desmascarada

Marieta ainda falou sobre como pensa Sophia. "A Sophia é aquele tipo de pessoa que acha que tem direito a tudo. Ela compra todo mundo, ela faz o que ela quer. O comportamento dela é o pior possível", disse a atriz sobre a vilã.

Sobre o futuro de Sophia "mãos de tesoura", Marieta disse que tudo é possível. "A imaginação de Walcyr Carrasco é tão delirante que eu não consigo alcançar", finalizou ela, que ainda confessou ler a parte de outros personagens quando recebe os capítulos só para ver o que vai acontecer na trama.

Pelo visto o autor ainda tem muita maldade planejada para a personagem, agora resta esperar para ver as cenas dos próximos capítulos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Outro Lado do Paraíso”: Sophia “Mãos de Tesoura” mata o ex-amante Mariano depois que ele descobre tudo sobre seu passado