“A vingança é um prato que se come frio”: depois de se

CELEBRIDADES

“A vingança é um prato que se come frio”: depois de ser desprezada pela organização do Rock in Rio Brasil, Anitta se apresentará em Lisboa

Date 28 de fevereiro de 2018

No ano passado, Anitta teve sua participação no Rock in Rio vetada porque a organização julgou que seu estilo musical, o funk, não combinava com a proposta do festival.

Mesmo com o clamor dos fãs da funkeira depois do cancelamento da apresentação de Lady Gaga não houve acordo e Anitta ficou de fora do evento.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É o Tchan! anima festa de Anitta no pós carnaval

Mas o mundo gira e as coisas mudam, não é mesmo?

Agora, que Anitta comprovou seu talento e fez parcerias de peso com nomes da música internacional, parece que a organização do festival mudou de ideia e confirmou a funkeira para edição do Rock in Rio em Lisboa.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Ela irá se apresentar no dia 24 de junho na capital portuguesa e para coroar a vingança da cantora, diversas celebridades já estão confirmadas para a sua platéia vip.

Cleo Pires, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Reinaldo Gainecchini são apenas algumas das celebridades brasileiras que marcarão presença na apresentação de Anitta em Portugal.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Essa será a primeira vez que a funkeira fará um show um Portugal e parece que o arrependimento da organização do festival foi tão grande que Anitta também irá se apresentar na edição brasileira do Rock in Rio marcada para 2019.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Anitta recebeu Sabrina Sato em sua mansão e, entre várias revelações, disse que já passou mais de dois dias sem tomar banho