Arte do Divórcio: Ator de Hollywood decide fazer leilão para se livrar das coisas antigas

Celebridades

March 13, 2018 17:17 By Fabiosa

Um assunto que muitos casais evitam até de comentar para não atrair, o divórcio acontece com muitos casais, por vários motivos. O fim do relacionamento, pode até fazer a alegria dos advogados, mas é só para essa classe de profissionais que esse momento traz algum benefício. Pelo menos é assim que acontece na maioria dos casos de divórcio.

Rehearsal day 2 Dublin and late late show

Uma publicação compartilhada por Russell Crowe (@russellcrowe) em

Mas no caso do astro de Hollywood, Russel Crowe, o fim do casamento foi motivo para rever a vida e fazer uma “limpeza” geral nas coisas que ele considerava desnecessárias e que já estavam guardadas a muito tempo.

Crowe se casou em 2003 com a atriz australiana Danielle Spencer. Os dois atuaram juntos no filme The Crossing. Segundo Russel, faz 5 anos que os dois estão separados, mas criam os filhos juntos. O ex-casal resolveu se livrar de algumas coisas e abrir espaço para novas coisas na vida.

Noah in the house @teddysphotos

Uma publicação compartilhada por Russell Crowe (@russellcrowe) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hollywood reúne três feras da beleza e do talento: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio atuarão juntos em filme de Tarantino

O casal parece encarar com bom humor o leilão que já está sendo chamado de A Arte do Divórcio segundo jornal britânico.

Aos 53 anos, Russel Crowe já alcançou muito em sua vida profissional, inclusive 3 indicações ao Oscar, das quais levou uma estatueta pelo filme Gladiador. Também foi premiado com o Globo de Ouro por Uma Mente Brilhante.

A lista de pertences leiloados é inusitada e tem um crânio de dinossauro encontrado em escavações no Missouri que pertenceu ao astro Leonardo DiCaprio até 2008. Outra peça do leilão é uma carroça feita para as filmagens do filme Gladiador.

Parece que depois desse leilão, os ex-casados poderão seguir suas vidas com uma bela quantia nos bolsos.

#rhinoday Rememberingrhinos.com Buyrememberingbooks.com

Uma publicação compartilhada por Russell Crowe (@russellcrowe) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Segredos íntimos! Atriz de Hollywood quer pagar pelo silêncio do ex-marido