De cabeça para baixo! Leticia Spiller mostra todo seu amor pela yoga nas redes sociais

Celebridades

March 20, 2018 14:15 By Fabiosa

Aos 44 anos, a atriz Leticia Spiller continua sendo um ícone de beleza. Mas nada disso vem sem muito esforço e dedicação. Ela é a adepta de exercícios e dança. Em sua conta no Instagram, a atriz costuma postar imagens de sua rotina de yoga.

A última aparição de Letícia foi na série da Globo, Os Dias Eram Assim. Mas a atriz teve que percorrer outros caminhos até chegar na emissora.

Sua carreira começou no teatro. Ela estudou e atuou no teatro até 1989, quando foi chamada para integrar o grupo de Paquitas do programa da apresentadora Xuxa Meneguel, o Xou da Xuxa. Em 1992, a atriz fez uma participação no programa Os Trapalhões. Mesmo já tendo aparecido em programas conhecidos da emissora, Leticia continuava aprimorando seu talento e então ela estudou atuação na Oficina da Globo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela tem quase 100 anos e não há nada que detenha a professora de yoga mais velha do mundo

Depois de algum tempo, a jovem se destacou e recebeu uma grande oportunidade. Ela foi chamada para atuar na novela Quatro por Quatro. Inicialmente, Letícia foi chamada para fazer um papel secundário na novela, mas com a desistência de outra atriz, ela acabou assumindo o papel principal da novela logo no seu primeiro grande trabalho.

Leticia interpretou a personagem Babalu. Aos poucos, a personagem foi ganhando mais destaque até que se tornou a mais importante da novela. Na época, a “Babalu” virou uma referência no comportamento popular. As pessoas copiavam suas roupas, seu corte de cabelo e até os trejeitos. A atriz fez par romântico com o ator Marcello Novaes, com quem teve um filho na vida real.

Letícia faz aula de balé e pratica yoga há muitos anos. Com toda certeza, os efeitos positivos são garantidos, é só olhar para ela e você verá.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A Yoga Wheel é o acessório que está sendo amado pelos praticantes fitness