Passeio romântico com direito a poesia de Shakespeare. O am

CELEBRIDADES

Passeio romântico com direito a poesia de Shakespeare. O amor está no ar para Isis Valverde!

O público ainda está com a imagem da personagem Ritinha bem viva na memória e a atriz já trabalha outros projetos. Isis já fez inúmeros papéis de sucesso na televisão e no cinema, sendo reconhecida como uma das atrizes mais famosas da atualidade.

A bela já participou de outras novelas de muito sucesso, como Avenida Brasil, Ti Ti Ti, Paraíso Tropical, Caminho da Índias, Sinhá Moça, e muitas outras, sempre com papeis marcantes.

No cinema, ela também marcou com os filmes Faroeste Caboclo, baseado na música criada por Renato Russo para a banda Legião Urbana, e Amor.com, comédia romântica onde ela contracena com Gil Coelho.

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Isis Valverde posta foto de cara lavada e surpreende seguidores

Isis é mineira da cidade de Aiuruoca. Muito nova, aos 15 anos, ela foi morar em Belo Horizonte para estudar, mas logo estava trabalhando como modelo. Com 18 anos, ela foi morar no Rio de Janeiro, onde começou seus estudos no teatro.

O Brasil conheceu a atriz em 2006 na segunda versão da novela Sinhá Moça. Isis interpretou a famosa personagem Ana do Véu. A personagem misteriosa despertou a curiosidade do público até o momento em que seu véu era retirado e todos puderam ver a beleza de Isis. Desde então, a atriz caiu no gosto popular, sendo seguida por milhões de pessoas em suas redes sociais e tendo seu trabalho reconhecido por profissionais experientes.

On street  #SP

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em

Qual será o próximo sucesso dessa excelente atriz?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após separação relâmpago, Isis Valverde reata namoro com o modelo André Resende