Após um ano solteira, apresentadora diz: “Eu estou mais dona da minha vida do que nunca”

Celebridades

Patrícia Poeta está com a bola toda. Apresentadora do programa “É de Casa” nas manhãs de sábado na Rede Globo, a bela está solteira há quase um ano e diz que se sente mais livre e “dona do próprio nariz”.

Patrícia é uma gaúcha da cidade de São Jerônimo que começou sua carreira dentro do jornalismo na TV Bandeirantes Porto Alegre. Em 2000, foi contratada pela Rede Globo de São Paulo e apresentou a previsão do tempo por um ano, até passar para a apresentação do jornal SPTV ao lado do jornalista Chico Pinheiro, que já era experiente na época, ajudando no crescimento da moça dentro da profissão.

Em 2001, Patrícia se casou com o diretor de jornalismo da emissora em São Paulo, Amauri Soares. No ano seguinte, eles se mudaram para Nova Iorque, onde ela se tornou correspondente internacional da Globo. Nesse período, Patrícia ganhou experiência também como repórter, ao entrevistar muitas celebridades para a emissora.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após chocar a internet com sua magreza, Patrícia Poeta comemora a conquista de 1 milhão de seguidores

Ao assumir o posto de apresentadora do Fantástico, no lugar de Glória Maria, Patrícia ganhou maior visibilidade nacional. Essa não foi a única vez em que ela substituiu uma apresentadora experiente. Em 2011, ela passou a apresentar o Jornal Nacional ao lado de William Bonner, no lugar de Fátima Bernardes que estava de saída para estrear seu programa de entrevistas, Encontro.

Seu casamento com Amauri Soares durou 17 anos. Agora a apresentadora diz: “O que eu mais tenho curtido nessa mudança é que eu estou mais dona da minha vida do que nunca. Apesar de todas as responsabilidades, de ter que fazer tudo sozinha, você passa a ser mais você, dona do próprio nariz”.

Com tanta beleza, ela não deve permanecer assim por muito tempo.

Fonte: Vogue

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Patrícia Poeta clica filho em Fernando de Noronha e seguidoras se apaixonam pelo garoto