Primeiro alvo: eliminado! Vingança de Gleici parece estar funcionando e Patrícia é eliminada com recorde de rejeição

Notícias

March 14, 2018 16:37 By Fabiosa

Ontem foi mais uma noite de eliminação no Big Brother e mais uma noite de recorde. Patrícia saiu com 94,26% dos votos do público, mas não sem antes tentar lavar um pouco da roupa suja com Gleici e outros participantes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BBB 18: Redes sociais fazem campanha para a primeira eliminação com 100% de rejeição

Tiago Leifert quis "tacar fogo no parquinho" e logo em sua primeira entrada ao vivo perguntou se os brothers queriam falar alguma coisa uns sobre os outros, já que o "Jogo da Discórdia" de segunda-feira foi cancelado porque os emparedados, Diego, Patrícia e Caruso, tentaram burlar a brincadeira.

Patrícia não pensou duas vezes e começou seu discurso dizendo que considerava Gleici hipócrita. "Se você conta 50% de alguma coisa, conte 100", disse ela que ainda se defendeu afirmando que "não cavou a cova de ninguém" e que Gleici tinha voltado com ódio no coração.

Diego também disse que daria a placa de hipocrisia à Gleici, a da soberba para Ana Clara e a da covardia a Wagner por achar que o artista visual foi covarde em sua última votação.

Gleici e Wagner se defenderam dizendo apenas que o paredão tinha sido uma resposta ao anterior, mas a conversa continuou e o plano de Tiago deu certo.

Em outra entrada ao vivo, o circo pegou fogo e Wagner afirmou que suas atitudes na última votação foram porque ele se sentiu ameaçado e, quando Diego e Patrícia disseram que nunca pensaram em votar nele, o brother simplesmente disse: "A rota de colisão já estava pronta! Agora é tarde!".

Gleici também se defendeu dizendo que ela sabe o que viu e ouviu quando estava no Quarto Farol e que estava com a consciência tranquila. "O mal, por si só, se destrói", finalizou ela, mas a discussão com Patrícia continuou.

"Por que você veio em mim se eu nunca tive nada contra você?", disse a acreana. "Você não me indicou, mas pediu para as pessoas votarem em mim", acusou ela quando Patrícia, mais uma vez, afirmou não ter indicado a sister.

Depois do "incêndio no parquinho" provocado pelo apresentador, todos ficaram em silêncio até Tiago entrar pela última vez para anunciar o eliminado.

Como já era mais do que esperado, Patrícia saiu da casa mais vigiado do Brasil com um novo recorde de rejeição e, uma vez do lado de fora, salvou Diego do veto na prova do líder da semana.

Diego chorou muito com a saída da amiga e aliada e Kaysar, que não parecia tão triste assim, ficou pensativo no jardim. Enquanto isso, Caruso achou que era a hora de ter uma D.R. com Ana Clara e provocou a sister na cozinha. "Você deveria ser mais humilde", disse ele para a carioca na cozinha.

A ruiva não deixou quieto e perguntou qual teria sido sua atitude que não foi humilde. Caruso só se enrolou e foi quebrado pelos argumentos de Ana Clara, sob o olhar atento de seu pai Ayrton.

Muita gente estava achando que a saída de Patrícia traria paz à casa, mas não poderiam estar mais enganados. O circo pegou fogo e parece que tão cedo não apaga.

Agora resta assistir para saber se o plano de vingança de Gleici vai mesmo dar certo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Levanta a cabeça, princesa”: frase motivacional de Jéssica virou meme na internet e a sister é consagrada “nova filósofa do BBB 18”