Fãs pedem para que casal Titanic, de Kate Winslet e Leonard

CELEBRIDADES

Fãs pedem para que casal Titanic, de Kate Winslet e Leonardo Di Caprio, seja real e atitudes dos dois mostram que isso poderia dar certo!

Date June 18, 2018 21:28

Os fãs do filme Titanic sempre tiveram um desejo que o casal eternizado no cinema se tornasse real, e segundo boatos, este sonho pode se tornar realidade!

Tudo começou quando uma publicação da revista americana Star, contou que os dois viajaram juntos para a França, para curtir o verão Europeu e que fontes próximas ao ator confirmam que os dois sempre tiveram um carinho especial um pelo outro.

Embed from Getty Images

O Leo tem fortes sentimentos por ela desde o dia em que a conheceu. Ele a achou a mulher mais linda que ele já tinha visto, e ainda acha”, disparou uma das fontes da revista.

Embed from Getty Images

Leonardo é conhecido por seus romances com modelos, já que o ator teve históricos com Nina Agdal, Bella Hadid, Gisele Bundchen e inclusive a cantora Rihanna.

Embed from Getty Images

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Hollywood reúne três feras da beleza e do talento: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio atuarão juntos em filme de Tarantino

A fonte próxima ao ator afirma que "Ao longo dos anos, ele mudou e namorou modelo atrás de modelo, mas nunca se conectou com elas no nível intelectual em que se conectou com Kate". Já Kate casou-se três vezes, uma com o diretor Jim Threapleton, com o também diretor Sam Mendes e atualmente está casada com o diretor Ned Rocnkroll.

 

Embed from Getty Images

Os boatos são fortes principalmente pelo fato dos dois sempre trocarem declarações quando se encontram em premiações, sem esconder como se sentem um pelo outro. Durante o Globo de Ouro de 2009, Kate declarou: "Leo, estou tão feliz que posso ficar aqui e te dizer o quanto eu te amo e o quanto te amei há 13 anos. [...] Eu amo você com todo meu coração, eu realmente amo".

Embed from Getty Images

Já o ator disse em um programa televisivo: "Nossa química aconteceu naturalmente. Nós somos um pouco mais velhos, um pouco mais sábios, mas as mesmas pessoas que éramos quando tínhamos 21 anos. Nós rimos das mesmas coisas. Ela nunca me deixa levar a sério, mesmo que eu queira".

Parece promissor não?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Kate Winslet sobre Woody Allen: "Eu penso que, em um certo nível, Woody é uma mulher"