Por onde anda Tereza Seiblitz? A cigana Dara volta às telinhas, mas a atriz dedica boa pa

CELEBRIDADES

Por onde anda Tereza Seiblitz? A cigana Dara volta às telinhas, mas a atriz dedica boa parte do tempo aos filhos e à literatura

Date December 12, 2017 22:18

Ela ainda é lembrada nas ruas como a cigana Dara, apesar de ter atuado em dezenas de novelas antes e depois de Explode Coração (1995). Não tem como negar que esse foi o papel da vida de Tereza Seiblitz, que voltará a girar a saia para os telespectadores na reprise da trama no canal Viva, a partir de janeiro.

Aos 53 anos, ela está fazendo um mestrado em Literatura na PUC, no Rio de Janeiro, e anda afastada do meio artístico. "Não foi uma decisão pensada, mas a minha vida tomou um rumo fora da TV. Além disso, estou ausente do circuito, não tenho tido contato com os colegas da televisão", contou em entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

VEJA TAMBÉM: Por onde anda Lucélia Santos? Só neste ano, a eterna Escrava Isaura foi avó, estreou um monólogo de sucesso e ministrou alguns workshops para atores principiantes

A morena ainda complementou dizendo que nem assiste televisão e que isso também atrapalha o surgimento de novos convites. Seu último papel foi em 2015, quando fez uma participação na série Milagres de Jesus, exibida pela Record.

Além da faculdade e dos projetos pessoais, Tereza também se dedica a cuidar dos filhos. Ela é mãe de Manuela (19 anos), fruto de um breve relacionamento com o ator André Gonçalves, Vitório (16), filho cineasta Luiz Fernando Carvalho, com quem esteve casada durante 4 anos, e o caçula Juliano (11 anos), que nasceu do seu relacionamento com o músico Kiko Horta, do grupo Cordão do Boitatá.

A atriz não descarta um retorno à televisão, mas confessa que seria difícil conciliar os horários de gravação com o de estudos. É provável que, no ano que vem, com a visibilidade que a reprise no Canal Viva vai lhe dar, alguns convites surjam.

Quem aí gostaria de ver a Tereza de volta às telinhas?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Lídia Brondi? Longe da TV há 27 anos, ela vive casamento feliz com Cássio Gabus e deu um giro total na carreira