Cirurgiã mais velha do mundo faz 4 operações por dia e ainda cuida da família e de oito gatos

Família & Crianças

Você se submeteria a uma cirurgia com uma médica de 89 anos? Muitas pessoas dizem sim. E a experiência? Não conta?

Com 67 anos de profissão, Alla Illyinichna Levushkina realiza até 4 cirurgias por dia e ainda tem disposição para cuidar da casa, da família e tem oito gatos.

Recomendado para você: Campanha de Natal do ano passado ainda faz sucesso Asilo São Vicente de Paulo no Paraná

Ela trabalha em um Hospital Municipal de Ryazan, perto de Moscou, na Rússia. Quem olha para essa senhora sorridente deve se perguntar o motivo de não ter se aposentado e estar curtindo a vida. Para dona Alla, ser médica não é uma profissão e sim uma filosofia de vida.

Ela demonstra ter mais energia e disposição do que muitos jovens e carrega o orgulho de nenhum falecimento durante as cirurgias e no pós-operatório.

Em todos esses anos de profissão, a senhora Alla encontrou sua verdadeira vocação e diz ser a razão de sua existência. A rotina de dona Alla é surpreendente. Ela acorda as seis da manhã, chega no trabalho até oito da manhã para fazer as cirurgias. Ela ainda cuida de um sobrinho que tem deficiência e de seus oito gatos.

É realmente uma lição de vida pensar que uma senhora realiza sua missão com tanta responsabilidade e alegria. Hoje em dia, muitos jovens e adultos não conseguem esse ritmo de vida.

Quando se sentir cansado, sem ânimo nem energia, é só lembrar da senhora Alla e com certeza será como uma injeção de ânimo pelo exemplo de vida que essa senhora transmite.

Quando perguntada o segredo da longevidade, senhora Alla responde: “Como de tudo, rio e choro muito”.

Fonte: UOL

Veja também: Cantora de 78 anos vira sucesso internacional ao cantar os encantos do Pará