Kleber Toledo enfrenta desafios com os cabelos longos para o novo papel

Celebridades

December 1, 2017 12:56 By Fabiosa

Quem pensa que vida de artista é só glamour, está muito enganado. A partir do momento em que o ator (ou atriz) é escalado para alguma novela, ele passa a não ter mais vontade própria no que se refere ao seu visual. Sua aparência passa a ficar em função do personagem.

Alguns precisam passar por transformações radicais, perder ou ganhar peso, cortar ou tingir o cabelo de um jeito que talvez nunca gostaria. Por isso, além de talento, é preciso que o ator tenha muita flexibilidade, desapego e versatilidade. E isso nem sempre é fácil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aos 66 anos, Vera Fischer coleciona o título de miss e histórias polêmicas e diz que não quer mais relacionamentos

O ator Kleber Toledo está enfrentando este desafio. Ele começou a trabalhar nas gravações de “Ilha de Ferro”, nova série global prevista para veiculação na Rede Globo no próximo ano, que contará com Cauã Reymond, Sophie Charlotte e Maria Casadevall.

Para “incorporar” o personagem, que tem um perfil mais “rebelde” que vai cometendo alguns erros na vida, escolhendo caminhos sem volta, Kleber precisou mudar bastante seu visual e surpreendeu os fãs. O cabelo está bem mais comprido e também está usando barba.

Ele confessa estar bem difícil de lidar com o cabelo comprido, principalmente para dormir. Disse que já acordou respirando e comendo cabelo e tem dificuldade de abaixar a cabeça para comer.

Para tentar resolver essa questão, confessa que andou disputando alguns elásticos de cabelo com a atriz Camila Queiroz. Ele deverá ficar com este aplique por um período de quatro meses pelo menos até terminarem as gravações. Ele reconhece o quanto as mulheres são fortes para usar megahair, para depilação, entre outras coisas.

Mulher é um ser de luz”, concluiu o ator.

Fonte: Fonte: TV O Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Profissões secretas: Paolla Oliveira se diz feliz por ter trocado a fisioterapia pelas artes cênicas