Mãe dá a maior prova de amor ao se mudar para o Asilo para

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Mãe dá a maior prova de amor ao se mudar para o Asilo para morar com o filho

Date November 2, 2017 15:19

Uma vez mãe, sempre mãe. Esta frase resume à comovente história da Sra. Ada Keating, 98 anos e seu filho primogênito, Tom, de 80 anos.

NUK / Youtube

Ela engravidou de Tom  Keating aos 18 anos e o vínculo entre os dois é comprovadamente forte. Depois de Tom, Ada teve mais três filhos: Barbara, Margi e Janet. De uma grande família, o esposo Harry já é falecido e a filha mais nova Janet, que morreu com apenas 13 anos.

Recomendado para você:  15 alimentos que ajudam a limpar as artérias

Antes de se aposentar, o filho trabalhava como pintor e decorador de uma construtora chamada HE Simm e depois de aposentado, em 2016 foi morar em Moss View.

NUK / Youtube

A mãe tinha profissão de enfermeira e depois de aposentada se mudou para o Asilo para cuidar do filho. Eles passam o tempo todo juntos, conversando, jogando, assistindo filmes e séries. Quando o dia termina, um dá boa noite para o outro e vão dormir.

Os profissionais do asilo acham emocionante ver mãe e filho com essa união, porque é muito raro ver esse tipo de situação. Os administradores do asilo fazem de tudo para deixar o tempo dos dois mais do que especial. Pelo visto estão conseguindo, pois eles demonstram estar felizes.

Não é preciso falar o quanto Tom ficou feliz em ter a mãe por perto. Ele não chegou a se casar e sempre morou com a mãe. A mãe disse que cuida do filho, mas afinal, quem cuida de quem? Será que o filho também não cuida da mãe?

Eles se acolhem mutuamente e essa é uma relação muito bonita de se ver.

Veja também: Casar ou não casar: eis a questão!